Love & Olives

Resenhas - Loves & Olives

1 | 2 | 3 | 4 | 5

CarlaOliveira97 18/04/2024

Amor e Azeitonas
Esse aqui é o primeiro que li da trilogia, e amei demais!
Teve vezes que quis entrar no livro e bater na Olive? Sim! Várias vezes! Mas no final ela conseguiu se redimir de forma aceitável.
A relação com o pai mexeu muito comigo, e aqui nos mostra a importância de um diálogo, foi emocionante acompanhar essa trajetória e a redenção de ambos.
O Theo é um amor!!! Eu me apaixonei por ele desde o primeiro segundo em que ele apareceu! Um personagem cativante demais ?
Ler esse livro fez meu amor pela Grécia aumentar. Poder ir até lá algum dia seria um sonho!

Amanda.Jakovacz 23/05/2023

É melhor que amor e gelato.
Leitura em inglês ?
No início eu não tava entendendo a forçação de barra entre a Olive e o pai, depois de anos dele sem sequer manter contato (cartão postal não conta, né). No final parecia que tava no início.
Mas eu me identifiquei tanto (no momento da vida que estou) com um capítulo em específico desse livro, foi até assustador.
Queria um epílogo falando que a olive foi fazer faculdade na Grécia ou que o Theo foi para os EUA.
_Lizzy_ 23/05/2023minha estante
Melhor que Amor e Gelato SIM!!!!!

Martins 19/12/2022

Acho que gostei mais do livro da segunda vez que o li
Olive é uma personagem forte e incrível que merece tudo de bom depois de tudo que passou.
O Theo é sem dúvidas um dos meus crushs literários, ele é doutro mundo
É um livro forte, mas eu não diria que é um livro de romance já que o foco é a relação da Liv com o pai e eu não tinha entendido o quanto forte ela era mas agora estou completamente apaixonada.
Livro 5 estrelas não importa quantas vezes o leia.

Ju 23/11/2022

O pior da série
O maior problema desse livro foi que eu fui ler com as expectativas erradas, eu tinha visto em algum lugar que esse livro ia ser tipo mamma mia, mas as únicas semelhanças é que ambas histórias se passam na Grécia
A história é ok, os personagens também, menos o interesse amoroso esse garoto era um porre, ainda assim não achei um livro ruim, só bem diferente do que eu esperava

Julia 03/11/2022

Indiana Olive > Liv
Os livros da Jenna Evan Welch são perfeitos, eles te transportam a outros lugares e você até esquece que não está em outro país conversando com os personagens da história. Love and Olives é o terceiro livro dela nesse estilo e assim como os dois primeiros foi perfeito e mágico. A personagem principal parece que é de verdade e você realmente quer saber tudo que aconteceu com ela e tudo que ela está sentindo. E explorar a Grécia com ela enquanto procura pela cidade perdida de Atlantis. Super recomendo esse livro, especialmente pra quem gostou dos outros livros da coleção.

Isabela.Barros 10/10/2022

Encantador
Eu nem percebi em que parte eu comecei a gostar do livro. De repente eu já estava ansiosa para descobrir o desenrolar da história.
Gostei muito dos personagens, dos momentos engraçados e dos emocionantes. Apesar disso, o mais incrível (uma das qualidades mais importantes da escrita dessa autora) é a forma de nos fazer sentir que estamos viajando junto com a protagonista e isso continua bem presente nesse livro.

Luh 08/08/2022

Love & Olives
Demorei meia eternidade pra ler porque estava deixando pra ler na escola, mas até agora é o melhor da trilogia pra mim!!
Eu AMEI o Theo sério aaa. Muito bonitinho o romance e o jeito que você consegue perceber a cada capítulo como a Olive vai evoluindo e se enturmando com o resto do pessoal.

""What is your Atlantis?" [...]
[...] "It's Olive. She's my Atlantis.""

Fernanda.Landiosi 08/08/2022

Mais uma viagem
Cada livro nova da Jenna, eu adiciono mais uma país na minha lista para conhecer, a riqueza de detalhes que ela traz sobre os países me encanta, torcendo para um dia ela escrever um livro no Brasil.
Eu gostei muito dos temas abordados, de forma bem responsável, os personagens são encantadores mesmo que às vezes dá um aperto no coração.
Eu achei a Olive incrível, por mais que às vezes ela me irritava um pouco e comece com uma péssima escolha de namorado, ela é uma personagem incrível.
O The, nem palavras, um fofo, típico protagonista da Jenna.
Enquanto eu lia o livro, eu só conseguia pensar em Mamma Mia, porque o visual da Grécia me fazia lembrar o tempo todo do filme.
O livro passa uma vibe bem Taylor Swift, Mamma Mia e One direction, o Que eu gostei bastante.
Eu amei o livro e os personagens por mais que não tenha superado o meu favorito que é Amor e Sorte

Moni47 06/08/2022

incrível
apesar de ter começado esse livro depois de gostar muito de amor & gelato, ou seja, já ir com a expectativa alta, eu super me surpreendi. sério mesmo.
senti que me envolvi um pouco mais com a história dos personagens. ficava cada vez melhor e o final foi maravilhoso.

foi o melhor livro que li esse ano e me tocou muito, principalmente no fim. queria que tivesse um restinho de história depois daquele desfecho, so pra ver como as coisas se ajeitaram. mas ainda assim gostei da forma que acabou e recomendo bastante

DeniseSC 05/08/2022

Amor entre pai e filha
Não conhecia a autora e só comecei a leitura para treinar a leitura em um romance adolescente despreocupado, mal sabia eu que ficaria apaixonada por uma ilha grega.
No começo a Olive parecia um pouco infantil, por conta de toda dependência emocional, mas o trauma é muito bem descrito e as impressões dos itens que o pai deixou é perfeita!
Eu particularmente não tenho uma conexão pai e filha, então geralmente esse tipo de vínculo não me pega muito, mas não foi o que aconteceu aqui. Quando vc percebe o porquê do Nico ser tão aficionado por Atlântida e os motivos de deixar a Olive é simplesmente devastador!
Isso sem falar nos personagens secundários que ganharam um lugar especial no meu coração, todos muito bem construídos e interessantes.
Vou guardar esses personagens e essa história em um potinho, já recomendei para todos e continuarei recomendando, pretendo ler em breve os outros livros da autora.

lulufrezza 31/07/2022

doeu
primeiramente eu esperava uma coisa totalmente diferente pra esse livro, acreditei que seria mais focado no romance entre Theo e Liv mas me surpreendeu demais, pq queria entender o que se tratava a cada capitulo, é um livro muito fofo mas trata na minha opinião um tópico delicado, porem eu amei demais e recomendo super, o final apertou meu coração.

bendtherules 29/07/2022

fofo & quentinho
a história desse livro é muito fofa, todo o reencontro e a reaproximação da olive com o pai, o romance, enfim...tudo. é muito bom para passar o tempo, e as informações sobre atlantis são muito interessantes

1 | 2 | 3 | 4 | 5