Os Noturnos Flávia Muniz

Resenhas - Os Noturnos

miguel_ 27/02/2023

Os noturnos
André, que gosta de terror, tem um livro que fala sobre vampiros e rituais. O parque perto de sua casa é a casa de vampiros, sendo o líder Hiram. Hiram se apaixona pela irmã de André, Ana Paula, e se desentende com Luke, um membro da gangue que não segue as regras.
Gostei do livro

Raisa3 16/02/2023

Os Noturnos
O livro conta a história de André e sua paixão pelo mundo dos vampiros. Ana Paula, irmã dele, é salva por um vampiro invocado por André. Hiram, líder dos vampiros, e Ana Paula vivem um romance cheio de aventuras ao longo do livro. A história conta também com vilão Luke, que quer destruir Hiram e se tornar o líder do clã. Eu gostei do livro e acho que leria ele de novo algum dia.

Lu 13/02/2023

Os Noturnos
André é um adolescente que sempre foi fascinado por vampiros, mas sua família não o levava a sério nada o que ele falava ,ana Paula é salva por um jovem misterioso e ambos logo sentem uma conexão Hiram é um vampiro experiente, que reluta em ter um guardião, mas acaba cedendo. Luke e Hiram não se dão muito bem, mas isso se torna ainda muito pior.
achei muito bom esse livro, adoro esses temas de vampiros e misterios etc super recomendo para ler!!!!

Mariane.Silva 15/11/2022

Amo!
Hiram correu para que Edward pudesse andar...

Foi um dos meus livros favoritos no Ensino Médio, sempre gostei muito de histórias de vampiros. Valeu a pena revisitar. O único ponto negativo é que a história é bem curtinha, poderia ser maior. De resto, gosto muito.

Manú 24/06/2022

Vampiro Brasileiro
André de 13 anos sempre adorou filmes e livros de terror, certo dia se depara com um misterioso livro que o ensina a invocar estes seres. Hiran é líder de um grupo de vampiros que percebe o chamado de André, por conhecidencia descobre que é irmão de uma garota por quem ele se interessa

Kim 13/04/2022

Gostei, recomendo bastante. Muito interessante, intenso, um suspense com um terror dramático muito bom.

Deia tá lendo 31/03/2022

?Os noturnos?
?André é um jovem adolescente que sempre foi fascinado por vampiros, mas sua família não o levava a sério.

?Ana Paula é salva por um jovem misterioso e ambos logo sentem uma conexão.
?Hiram é um vampiro experiente, que reluta em ter um guardião, mas acaba cedendo. Luke e Hiram não se dão muito bem, mas isso se torna ainda muito pior.
?Acontece que os caminhos irão se cruzar, mas será que sairão ilesos?
?Quote
"Todo poder tem um preço."
?Minha opinião.
Adoro livro com histórias de vampiro. A escrita da autora é muito fluída e terminei o livro com gostinho de quero mais.

madu.taveira 22/03/2022

Os noturnos
Sou apaixonada por esse livro desde que tinha 13 anos (escrevo essa resenha aos 22). Ele conta a história de André, um menino de 13 anos que sente uma ligação inexplicável com o universo do oculto, do terror e do sobrenatural. Esse interesse se intensifica ainda mais quando ele descobre um livro que pode ajudá-lo a invocar um contato com vampiros, e consegue! Hiram, o líder, é o vampiro principal da obra (e o meu amado desde então). Como toda boa história, o vilão, Luke, gera os mais intensos sentimentos de revolta e angústia com suas tentativas de afetar e destruir o líder do clã. De resto, vocês precisam ler pra saber, mas digo logo: o final é triste.
A leitura é muito fluida, e às vezes dá a sensação de que parece um filme de tão fácil que as cenas se desenrolam na mente. Há poesias da Flávia que se articulam perfeitamente com a vibe do livro como um todo, sem falar que ela coloca uma lista de músicas que a ajudaram a escrever a história, o que ajuda muito a criar um clima. A autora indicou, no seu site, que vai ter uma continuação do livro (merecidamente, admito) e fico feliz demais em saber disso.

"E por amá-los
Mais que tudo
Loucamente
Tornei-me
De seus olhos
Prisioneiro."

Bia 21/02/2022

Os Noturnos
O livro fala sobre um garoto de 13 anos chamado André. O garoto é apaixonado por livros e histórias de terror, e quando descobre que há vampiros de verdade, resolve investigar.
Não gostei muito do livro, a leitura não me prendeu, e não gostei muito dos personagens, foi uma leitura indicada pela escola e acho que não leria por conta própria.
valeu, Bia

Raí Perez 21/02/2022

Os Noturnos
Gostei bastante do livro, ele mostra André um garoto de 13 anos que gosta de coisas de terror e etc, o livro me prendeu pouco mas a historia é bem construida e é bem legal de ler e ver os acontecimentos durante a historia.
Ele nos traz varios momentos de tensão que nos deixa apreensivos, os personagens são bastantes carismaticos e nos faz gostar do jeito de cada um, ao total minha nota é 7.5/10
tchutchuco!!!!!!

Jv 21/02/2022

Os noturnos
Eu gostei do livro, principalmente pela participação de André um menino de 13 anos que gosta de livros de terror, que mora perto de um parque que durante a noite aparecem vampiros não muito monstruosos.
André entra em contato contato com um vampiro devido a sua irmã Ana Paula.
Valeu, bebê

Medrado 21/02/2022

O livro conta a história de André, um menino que começa a se preocupar com vampiros em sua cidade, após ouvir várias histórias de aparições deles, que eram todas verdade.
O livro é muito bom, ele consegue fazer partes de tensão mesmo estando apenas lendo toda a situação. Você consegue imaginar todo o lugar que acontece o livro devido aos detalhes. Existem poucos personagens que realmente foram explorados, a maioria que teve um aprofundamento são os principais, como o próprio André, Hiran e Ana Paula.
Medrado, lindooooooooooooooooooooo