A Alma Indomável

A Alma Indomável Michael A. Singer


Compartilhe


A Alma Indomável





Primeiro lugar na lista do The New York Times. Mais de um milhão de exemplares vendidos. Ao lado de clássicos como O poder do agora e As sete leis espirituais do sucesso, A alma indomável se tornou um dos mais influentes e celebrados livros sobre espiritualidade, psicologia e meditação.

O que é essa voz que fala sem parar dentro da minha cabeça? Como manter a serenidade diante do falatório mental que julga, critica e decide por mim? Como viver sem ser comandado por essa voz que não consigo controlar?

Usando o conhecimento das antigas tradições espirituais do Oriente e do Ocidente, Michael A. Singer mostra como se libertar da tirania da mente e abandonar pensamentos, crenças e emoções que nos sabotam a felicidade e a autorrealização.

Com ideias claras e acessíveis, A alma indomável apresenta ensinamentos e práticas para você estabelecer uma conexão profunda consigo mesmo, compreender seu papel no mundo e a assumir a responsabilidade por suas escolhas.

O resultado é um estado de presença e de consciência elevado, em que cada momento é vivido com mais energia, intenção e alegria. Sua tranquilidade não dependerá mais das circunstâncias externas nem da voz na sua cabeça.

E, assim, você deixará de estar à mercê de seus pensamentos e irá alcançar a mais profunda das liberdades: a liberdade da alma.

Lançado originalmente no Brasil como Alma livre.

Autoajuda / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Alma Indomável

Similares

(2) ver mais
As Sete Leis Espirituais do Sucesso
O Poder do Agora

Resenhas para A Alma Indomável (3)

ver mais
on 13/6/20


Eu sinceramente esperava muito mais desse livro. Acho que o autor fica repetindo a mesma coisa praticamente o livro inteiro, mas ainda assim gostei muito da mensagem principal.... leia mais

Estatísticas

Desejam42
Trocam1
Avaliações 4.0 / 37
5
ranking 45
45%
4
ranking 26
26%
3
ranking 21
21%
2
ranking 3
3%
1
ranking 5
5%

12%

88%

Carolina DC
cadastrou em:
15/06/2018 09:41:21
Pri Paiva
editou em:
27/06/2018 16:14:49
Pri Paiva
aprovou em:
27/06/2018 16:15:20