A Ascensão das Trevas

A Ascensão das Trevas Morgan Rhodes




A Ascensão das Trevas (A Queda dos Reinos #3)





Depois de conquistar Mítica inteira, o rei Gaius ainda não está satisfeito: sua nova missão é encontrar a Tétrade, quatro cristais mágicos perdidos, capazes de conferir poderes indescritíveis a quem os reunir. Para isso, ele conta com os conselhos de Melenia, uma imortal que o visita em seus sonhos e que o instruiu a criar uma estrada ligando todos os reinos. Gaius acredita que está no caminho certo e que Lucia, sua filha adotiva, será a chave para localizar e despertar os cristais.

Mas o Rei Sanguinário não é o único que cobiça essa magia milenar: vindos de Kraeshia, um império vizinho muito influente, o príncipe Ashur e a princesa Amara conhecem as lendas de Mítica e desconfiam de que a Tétrade não seja apenas um mito. Logo eles entram na disputa e buscam seus próprios aliados nessa corrida pelo poder.

Um período de trevas se abate sobre Mítica, e nesses tempos sombrios Jonas, Cleo, Magnus e Lucia precisam descobrir o quanto antes em quem podem confiar.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Ascensão das Trevas

Similares

(22) ver mais
King Of Thorns
A Queda dos Reinos
A Primavera Rebelde
Os Herdeiros da Terra de Mour

Resenhas para A Ascensão das Trevas (16)

ver mais
on 8/3/15


Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON Eu gosto bastante dessa série, mas confesso que achei esse livro meio ‘embromation’, um livro inteiro procurando a tal Tétrade foi um pouco demais, e apesar de ter ótimos momentos de revelações e personagens evoluindo, senti que a autora poderia ter diluído isso nos dois livros anteriores e nos próximos (porque nada me tira da cabeça que são pelo menos uns 5 livros essa série, no GR já tem ‘cadastrado’ 6). O ponto alto foi o ‘pokerface’ ... leia mais

Vídeos A Ascensão das Trevas (1)

ver mais
A Ascensão das Trevas (Morgan Rhodes) | VEDA #03 | Resenhando Sonhos

A Ascensão das Trevas (Morgan Rhodes) | VEDA


Estatísticas

Desejam697
Trocam5
Avaliações 4.4 / 681
5
ranking 57
57%
4
ranking 33
33%
3
ranking 8
8%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Marcos
cadastrou em:
21/10/2014 16:40:08