A Ascensão das Trevas

A Ascensão das Trevas Morgan Rhodes


Compartilhe


A Ascensão das Trevas (A Queda dos Reinos #3)





Depois de conquistar Mítica inteira, o rei Gaius ainda não está satisfeito: sua nova missão é encontrar a Tétrade, quatro cristais mágicos perdidos, capazes de conferir poderes indescritíveis a quem os reunir. Para isso, ele conta com os conselhos de Melenia, uma imortal que o visita em seus sonhos e que o instruiu a criar uma estrada ligando todos os reinos. Gaius acredita que está no caminho certo e que Lucia, sua filha adotiva, será a chave para localizar e despertar os cristais.

Mas o Rei Sanguinário não é o único que cobiça essa magia milenar: vindos de Kraeshia, um império vizinho muito influente, o príncipe Ashur e a princesa Amara conhecem as lendas de Mítica e desconfiam de que a Tétrade não seja apenas um mito. Logo eles entram na disputa e buscam seus próprios aliados nessa corrida pelo poder.

Um período de trevas se abate sobre Mítica, e nesses tempos sombrios Jonas, Cleo, Magnus e Lucia precisam descobrir o quanto antes em quem podem confiar.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Ascensão das Trevas

Similares

(28) ver mais
O Segredo da Caveira de Cristal
King Of Thorns
A Queda dos Reinos
A Primavera Rebelde

Resenhas para A Ascensão das Trevas (39)

ver mais
5 days, 17 hours ago


A Ascensão das Trevas, nos apresentará a história de 3 Reinos que estão buscando pela posse de um artefato místico e muito poderoso: A tétrade, que de acordo com uma lenda, pode dar poder ilimitado para quem o possuir. Por ser um livro que lida com reinos atrás de um mesmo objetivo, não precisamos de muito esforço para saber que vão ter inúmeras puxadas de tapete ao longo da estória, e nesses primeiros 3 livros, pela sequência de batalhas pela tétrade, eu ainda não consegui discerni... leia mais

Vídeos A Ascensão das Trevas (1)

ver mais
A Ascensão das Trevas (Morgan Rhodes) | VEDA #03 | Resenhando Sonhos

A Ascensão das Trevas (Morgan Rhodes) | VEDA


Estatísticas

Desejam782
Trocam3
Avaliações 4.3 / 1.161
5
ranking 52
52%
4
ranking 37
37%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Marcos
cadastrou em:
21/10/2014 16:40:08