A Caça

A Caça Jussi Adler-Olsen


Compartilhe


A Caça


Departamento Q - Livro 02




Ao retornar das férias, o detetive Carl Mørck, do Departamento Q, encontra em sua mesa os arquivos do caso Rørvig. Que estranho. O caso não havia sido encerrado? O assassino dos dois irmãos mortos na casa de veraneio não se entregara nove anos depois do crime? Quem teria colocado aqueles arquivos ali? Alguém parece querer que o caso seja reaberto e Carl Mørck morde a isca.
As pistas que encontra levam o detetive à alta-roda, ao mundo do mercado de ações, da indústria da moda e da cirurgia plástica. E também às sarjetas mais imundas e sinistras de Copenhage, onde conhece Kimmie, uma moradora de rua atormentada por vozes e que precisa roubar para viver. Kimmie parece estar sempre fugindo. E de fato está. Três poderosos homens estão atrás dela e não medirão esforços para encontrá-la, pois Kimmie parece saber algo capaz de ameaçar o futuro deles. Algo que pode ter a ver com o caso antes encerrado, mas que, infelizmente para os três, acaba de ser reaberto pelo incansável detetive Mørk.

Edições (2)

ver mais
A Caça
A Caça

Similares

(17) ver mais
A Mulher Enjaulada
O Tribunal das Almas
Lobo Mau
Onde Está Elizabeth?

Resenhas para A Caça (4)

ver mais
A caça
on 18/8/15


Uma das coisas mais impressionantes nessa leitura é o quanto a história cresce. Tudo começa com a investigação não resolvida do assassinato de dois jovens, e então percebemos que o crime é muito maior que esse. Aliás, os crimes, pois são TANTOS os envolvidos, tantas situações desesperadoras reveladas, que é impossível soltar o livro e não ficar meio absmado. Cada vez que pensei em fazer uma pausa, uma sordidez era acrescentada ao enredo e eu ficava ainda mais fisgada por ele.... leia mais

Vídeos A Caça (1)

ver mais
A Caça, de Jussi Adler Olsen

A Caça, de Jussi Adler Olsen


Estatísticas

Desejam140
Trocam1
Avaliações 4.1 / 97
5
ranking 38
38%
4
ranking 39
39%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

19%

81%

Yasmin
cadastrou em:
01/04/2015 16:16:40
Camilamog
editou em:
01/05/2015 19:38:57