A Dívida: Heitor

A Dívida: Heitor Lani Queiroz


Compartilhe


A Dívida: Heitor (Série Turbulência #1)





Heitor Camargo Maxwell, é o CEO do conglomerado brasileiro de linhas aéreas, HTL Ocean Airlines, sediado em São Paulo. Um homem frio, implacável e cínico, que respira negócios. Aos trinta e sete anos nunca se permitiu viver nada além de sexo casual. Ele gosta de sua liberdade, mas, a necessidade de produzir um herdeiro se faz cada vez mais urgente à medida que o tempo passa.

Quando um antigo parceiro de negócios lhe dá um desfalque de milhões, Heitor vê a oportunidade perfeita de se vingar e, de quebra, obter o seu herdeiro: casando-se com uma das filhas do homem desonesto. Ele não quer amor. Essa não será uma união feliz, apenas um meio para um fim. Porém, tudo pode mudar quando o homem frio se vê diante da jovem, bela e doce Sofia.

Sofia Guimarães, é só mais uma jovem de dezoito anos, com muitos sonhos. O principal deles é se tornar uma bailarina reconhecida mundialmente. Quando se depara com o homem mais bonito e intimidante que já viu na vida, no escritório de seu pai, não tem ideia de que a vida como conhecia até aquele momento seria destruída.

Seus sonhos adolescentes não existirão mais. Ela foi entregue por sua própria família para saldar uma dívida. Será a esposa troféu e incubadora particular do impiedoso Heitor Maxwell.

Ela promete a si mesma ser tão fria nessa relação quanto um iceberg. Porém, tudo muda quando seu marido a toca e a faz irrevogavelmente sua mulher. Ela o odeia, mas, ama ser tomada por ele noite após noite...

Uma madrasta malvada...
Uma meia-irmã invejosa...
Uma Cinderela contemporânea...
Um mocinho que nada tem de príncipe...

Esse é o primeiro livro da trilogia Turbulência. Não recomendado para menores de dezoito anos.
Aviso: Se você curte uma leitura polêmica, com cenas gráficas, linguagem crua e sexo selvagem, seja bem-vindo para conhecer o meu trabalho!

Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Dívida: Heitor

Similares


Resenhas para A Dívida: Heitor (21)

ver mais
Perfeitoooooooo!!!
on 21/12/18


Tenho que começar dizendo que esse sem dúvida foi o melhor livro nacional que li em 2018. Heitor Maxwell me fez passar umas raivas grandes kkkkkk! Ah maledito lindo malvado! Sofia, uma querida, chorei horrores junto com ela! Tadinha! Gente que trama bem bolada, eu estou com uma grande ressaca literária, depois de ter lido, A Dívida. Sabe aquele livro que você começa ler e já morre de ódio do carinha, logo no primeiro capítulo??? Pois bem, é esse!!! Ai que ódio senti desse Malvad... leia mais

Vídeos A Dívida: Heitor (1)

ver mais
A DÍVIDA: HEITOR, de Lani Queiroz · BOOK REVIEW ?// #SEATODODIA

A DÍVIDA: HEITOR, de Lani Queiroz · BOOK REVI


Estatísticas

Desejam27
Trocam3
Avaliações 4.0 / 244
5
ranking 42
42%
4
ranking 32
32%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Mônica Ceglio
cadastrou em:
05/11/2018 12:30:56
Daiane
editou em:
11/12/2018 19:50:45