A Dívida: Heitor

A Dívida: Heitor Lani Queiroz


Compartilhe


A Dívida: Heitor (Série Turbulência #1)





Heitor Camargo Maxwell, é o CEO do conglomerado brasileiro de linhas aéreas, HTL Ocean Airlines, sediado em São Paulo. Um homem frio, implacável e cínico, que respira negócios. Aos trinta e sete anos nunca se permitiu viver nada além de sexo casual. Ele gosta de sua liberdade, mas, a necessidade de produzir um herdeiro se faz cada vez mais urgente à medida que o tempo passa.

Quando um antigo parceiro de negócios lhe dá um desfalque de milhões, Heitor vê a oportunidade perfeita de se vingar e, de quebra, obter o seu herdeiro: casando-se com uma das filhas do homem desonesto. Ele não quer amor. Essa não será uma união feliz, apenas um meio para um fim. Porém, tudo pode mudar quando o homem frio se vê diante da jovem, bela e doce Sofia.

Sofia Guimarães, é só mais uma jovem de dezoito anos, com muitos sonhos. O principal deles é se tornar uma bailarina reconhecida mundialmente. Quando se depara com o homem mais bonito e intimidante que já viu na vida, no escritório de seu pai, não tem ideia de que a vida como conhecia até aquele momento seria destruída.

Seus sonhos adolescentes não existirão mais. Ela foi entregue por sua própria família para saldar uma dívida. Será a esposa troféu e incubadora particular do impiedoso Heitor Maxwell.

Ela promete a si mesma ser tão fria nessa relação quanto um iceberg. Porém, tudo muda quando seu marido a toca e a faz irrevogavelmente sua mulher. Ela o odeia, mas, ama ser tomada por ele noite após noite...

Uma madrasta malvada...
Uma meia-irmã invejosa...
Uma Cinderela contemporânea...
Um mocinho que nada tem de príncipe...

Esse é o primeiro livro da trilogia Turbulência. Não recomendado para menores de dezoito anos.
Aviso: Se você curte uma leitura polêmica, com cenas gráficas, linguagem crua e sexo selvagem, seja bem-vindo para conhecer o meu trabalho!

Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Dívida: Heitor

Similares


Resenhas para A Dívida: Heitor (39)

ver mais
on 27/2/19


Tudo começa com uma dívida sendo cobrada de forma bruta e machista. Fazendo de Sofia, que ainda é uma menina, pagar pelos erros do pai, de uma forma super antiquada e dolorosa. . . Mas a surpresa nessa história, é que mesmo sem intenções, a química entre esse casal é natural, e logo Sofia se apaixona por Heitor, o CEO todo frio e macho (vamos dizer assim), ele nos seus 36 e ela com 18 (pois é, uma diferença gritante). . . . A menina sofreu muito durante sua infância e adolescência, s... leia mais

Vídeos A Dívida: Heitor (2)

ver mais
Resenha - A Dívida: Heitor - Série Turbulência - Lani Queiroz

Resenha - A Dívida: Heitor - Série Turbulênci

A DÍVIDA: HEITOR, de Lani Queiroz · BOOK REVIEW ?// #SEATODODIA

A DÍVIDA: HEITOR, de Lani Queiroz · BOOK REVI


Estatísticas

Desejam36
Trocam3
Avaliações 4.0 / 282
5
ranking 41
41%
4
ranking 33
33%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Mônica Ceglio
cadastrou em:
05/11/2018 12:30:56
Daiane
editou em:
11/12/2018 19:50:45