A Imaginação de Marketing

A Imaginação de Marketing Theodore Levitt


Compartilhe


A Imaginação de Marketing





Estratégias que renderam resultados para a IBM, General Motors, Revlon e McDonad's. O marketing como instrumento para desenvolver negócios. Esta nova edição ampliada contém três novos capítulos, inclusive o famoso artigo "Miopia em marketing".

Edições (1)

ver mais
A Imaginação de Marketing

Similares


Resenhas para A Imaginação de Marketing (1)

ver mais
Um dos melhores livros de marketing que já li!
on 3/6/13


Este livro não envelhece nunca. Um quarto de século após tê-lo lido no primeiro ano do meu mestrado, no COPPEAD-UFRJ, olho para o mercado em volta, e a impressão que tenho é que muita "gente boa" não o leu -- ou leu e não entendeu. Ou, pior: até entendeu, mas não aprendeu -- ou não sabe pôr em prática o que supostamente aprendeu. Incrivelmente, a miopia em marketing descrita por Levitt continua existindo. Apesar de toda a evolução tecnológica e do cada vez mais fácil e ágil acesso à... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.0 / 25
5
ranking 40
40%
4
ranking 32
32%
3
ranking 16
16%
2
ranking 12
12%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Marcos Pedro
cadastrou em:
18/07/2009 02:18:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR