A Imaginação de Marketing

A Imaginação de Marketing Theodore Levitt




PDF - A Imaginação de Marketing


Estratégias que renderam resultados para a IBM, General Motors, Revlon e McDonad's. O marketing como instrumento para desenvolver negócios. Esta nova edição ampliada contém três novos capítulos, inclusive o famoso artigo "Miopia em marketing".





A Imaginação de Marketing

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Imaginação de Marketing (1)

ver mais
Um dos melhores livros de marketing que já li!


Este livro não envelhece nunca. Um quarto de século após tê-lo lido no primeiro ano do meu mestrado, no COPPEAD-UFRJ, olho para o mercado em volta, e a impressão que tenho é que muita "gente boa" não o leu -- ou leu e não entendeu. Ou, pior: até entendeu, mas não aprendeu -- ou não sabe pôr em prática o que supostamente aprendeu. Incrivelmente, a miopia em marketing descrita por Levitt continua existindo. Apesar de toda a evolução tecnológica e do cada vez mais fácil e ágil acesso à...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR