A Imaginação de Marketing

A Imaginação de Marketing Theodore Levitt




Resenhas - A Imaginação de Marketing


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Arthur Nemer 03/06/2013

Um dos melhores livros de marketing que já li!
Este livro não envelhece nunca. Um quarto de século após tê-lo lido no primeiro ano do meu mestrado, no COPPEAD-UFRJ, olho para o mercado em volta, e a impressão que tenho é que muita "gente boa" não o leu -- ou leu e não entendeu. Ou, pior: até entendeu, mas não aprendeu -- ou não sabe pôr em prática o que supostamente aprendeu.

Incrivelmente, a miopia em marketing descrita por Levitt continua existindo. Apesar de toda a evolução tecnológica e do cada vez mais fácil e ágil acesso à informação, as empresas continuam praticando os mesmos velhos erros...

Recomendado para todos os empreendedores, empresários, executivos e homens de negócio em geral, independentemente de porte de empresa ou de posição hierárquica.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR