A maldição do ex

A maldição do ex Rachel Hawkins
Erin Sterling


Compartilhe


A maldição do ex #1





Um romance divertido e hot da autora de Como sobreviver à realeza e Sua alteza real

Aos dezenove anos, Vivienne Jones tentou curar seu coração partido como qualquer outra jovem bruxa faria: com vodca, música de sofrência, banho de espuma e uma maldição para o ex-namorado. Vivi sabe que não deveria usar a magia desse jeito, mas ela tinha certeza de que a maldição não iria causar nada mais do que uma leve indisposição.

Isso até Rhys Penhallow, destruidor de corações e ex-namorado insuportavelmente lindo, retornar à cidade, quase dez anos depois do péssimo término. O que deveria ser uma rápida viagem acaba se tornando um grande desastre para Rhys e todos ao seu redor. E, com uma onda de azar ameaçando engolir o ex, Vivi percebe que a maldição bobinha que lançou tanto tempo atrás não foi tão inofensiva assim.

De repente, a cidade está sendo atacada por brinquedos de corda assassinos, um fantasma pê da vida e um gato falante com coisas muito interessantes a dizer. Agora, Vivi e Rhys precisam ignorar a química indiscutível entre eles e se unir para salvar a cidade e quebrar a maldição do ex antes que seja tarde demais.

A maldição do ex, escrito pela autora best-seller de Como sobreviver à realeza e Sua alteza real e lançado originalmente sob o pseudônimo Erin Sterling, é um romance cheio de desejo, magia e maldições que deram terrivelmente errado.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
A maldição do ex
A maldição do ex

Similares

(12) ver mais
The Kiss Curse
The Ex Hex
Como sobreviver à realeza
Sua Alteza Real

Resenhas para A maldição do ex (838)

ver mais
Jamais misture vodca com bruxaria.
on 27/12/22


Romance com segunda chance, casal que se odeia, com direito a bruxaria e maldições, o livro é bem escrito e fluido. Tenho que admitir que eu estava bem ansiosa para ler esse livro, mas fiquei um pouco decepcionada. O livro é panfletado com super engraçado e com super hots, mas não achei tudo isso. É engraçado? Sim, porém nem tanto. Tem hot? Sim, porém não são muitos e são bem rapidinhos e não muito detalhados. Jamais misture vodca com bruxaria. Vivienne Jones ouviu essa frase muitas v... leia mais

Vídeos A maldição do ex (2)

ver mais
Minhas leituras FAVORITAS para o Dia das Bruxas | BOOKCRUSHES

Minhas leituras FAVORITAS para o Dia das Brux

LIDOS DE JANEIRO E FEVEREIRO 2023 - Dicas da Sissi

LIDOS DE JANEIRO E FEVEREIRO 2023 - Dicas da


Estatísticas

Desejam359
Trocam4
Avaliações 3.8 / 3.716
5
ranking 29
29%
4
ranking 43
43%
3
ranking 23
23%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

2%

98%

bruperino
cadastrou em:
10/06/2022 19:47:19
Flávia
editou em:
08/08/2022 23:29:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR