A PERDIÇÃO DO CONDE

A PERDIÇÃO DO CONDE FLÁVIA PADULA


Compartilhe


A PERDIÇÃO DO CONDE (As Trigêmeas de Essex #2)





ROMANCE DE ÉPOCA HOT

Roselyn, Redlyn e Bluelyn são as famosas trigêmeas de Essex. Consideradas por muitos como um objeto de sorte, como para outros eram aberrações, elas viveram trancafiadas na propriedade de seu pai por dezoito anos, até que ele morre e a vida delas muda completamente.

Lady Bluelyn Fitswalter não estava preparada para o mundo fora das paredes de Castle House. Inserida em seus livros, ela não queria se separar das irmãs e ter que partir para a casa da tia em Brighton, mas uma nova vida a esperava e ela não tinha escolha a não ser enfrentar de frente o medo de viver sozinha.
Lorde Christopher Malowe, o Conde de St. Albans, recebe a proposta de sua tia de se casar com Bluelyn e herdar a fortuna da família Sutherland. Para ele não há problema algum, afinal, ele é um escritor cético sobre o romantismo e acredita nas relações por interesse e nada melhor do que a mulher certa para ser a condessa e a mãe de seu herdeiro.
Contudo, Bluelyn não gosta de Malowe e muito menos de seus livros. Ela declina seu pedido de casamento, mas ele tem uma proposta irrecusável, um desafio que os levará à perdição: será que realmente existe amor fora das páginas dos livros?

Romance

Edições (2)

ver mais
A PERDIÇÃO DO CONDE
O PECADO DO DUQUE (As Trigêmeas de Essex #3)

Similares

(2) ver mais
A TENTAÇÃO DO MARQUÊS
O Conde Bastardo (As Trigêmeas de Essex Livro 4)

Resenhas para A PERDIÇÃO DO CONDE (59)

ver mais
O melhor da série até agora!
on 11/1/22


Eu amei esse livro, a história é muito envolvente e te prende do começo ao fim. A autora conseguiu escrever de forma tão elegante neste livro que você fica envolvida querendo saber qual será o desfecho. Pelo que tenho visto, a autora segue uma linha nos livros dela que é sempre focar no casal e não colocar plots nos livros, sinto falta disso, mesmo sendo um romance histórico. A Quinn por exemplo sempre tem um plot super interessante nos livros, acho que é algo que a autora pode tentar... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 266
5
ranking 45
45%
4
ranking 42
42%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Leticia Loiola
cadastrou em:
09/11/2021 23:16:15
Leticia Loiola
editou em:
09/11/2021 23:17:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR