A Sede

A Sede Jo Nesbø


Compartilhe


A Sede (Harry Hole #11)





Um assassino está a solta. Ele está na sua casa. E tem sede de sangue. Harry Hole está de volta para enfrentar o único assassino que escapou de suas garras.

Uma mulher é morta em seu apartamento depois de um encontro marcado pelo Tinder. As marcas no corpo mostram que a polícia está lidando com um assassino peculiar, quase sobrenatural. No pescoço, uma mordida brutal, com alguns fragmentos de tinta e ferro. Em toda a parte, indícios de que o criminoso bebeu o sangue de sua vítima. Logo em seguida outra mulher morre em condições semelhantes.
A equipe de investigação, agora liderada por Katrine Bratt, se vê pressionada pela mídia a solucionar esses casos o quanto antes. A repercussão é tamanha que o chefe de polícia, Mikael Bellman, precisa resolver os crimes o mais rápido possível para que sua reputação permaneça inabalada. Sua única saída é chantagear Harry Hole para trazê-lo de volta à Divisão de Homicídios. Ele não parece disposto a ajudar, mas semelhanças com casos passados colocam Harry frente a frente com o único monstro que já escapou de suas caçadas.

Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A Sede

Similares

(8) ver mais
Boneco de Neve
O Leopardo
O Morcego
Baratas

Resenhas para A Sede (11)

ver mais
Intenso
on 7/8/18


Acho incrível como Nesbo brinca com a gente jogando pistas falsas no meio da trama e fazendo por vezes apostar todas as nossas fichas em suspeitos que no fim não passam nem perto. Neste livro em específico, o criminoso é revelado com certa antecedência, mas começam a aparecer pistas que insinuam um cúmplice envolvido. Eu mesmo desconfiei de uns dois mas confesso que acabei errando. Harry é um personagem intenso, profundo e apesar de problemático, é muito carismático. Sinto em dizer q... leia mais

Estatísticas

Desejam174
Trocam
Informações não disponíveis

Daiane
cadastrou em:
23/01/2018 13:01:53