Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas155
    • Leitores2715
    • Similares8
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Baratas (Harry Hole #2) -

    Jo Nesbo

    Record
    2016
    352 páginas
    11h 44m
    ISBN-10: 8501108073
    Português Brasileiro
    3.8
    1117 avaliações
    Leram1531Lendo66Querem1084Relendo4Abandonos30Resenhas155
    Favoritos19Desejados1084Avaliaram1117

    O detetive Harry Hole chega a abafada Bangcoc. Sua missão: evitar um escândalo. O embaixador norueguês foi encontrado morto em um hotel barato, e aparentemente a família dele está escondendo algo importante. Harry, além de preservar o sigilo das investigações, percorre bares, templos budistas e casas de ópio em busca das peças desse quebra-cabeça, mas aparentemente ninguém quer saber de fato o que aconteceu. Quando o detetive põe as mãos em um vídeo bombástico de circuito interno de TV, as coisas se complicam. O homem que lhe entrega a fita desaparece, e outro diplomata é apunhalado. O policial logo descobre que grandes políticos podem ter segredos aterradores, e, à medida que se aproxima da verdade, aumenta o risco de ele se tornar a próxima vítima.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (8)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (155)Ver mais
    Julia Fernanda Calamares picture
    Julia Fernanda Calamares30/12/2021Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Depois que o embaixador norueguês foi encontrado morto, Harry Hole vai até Bangkok para evitar que um escândalo aconteça. Pressionado pelo governo e lidando com uma cultura totalmente diferente, Harry se vê cercado por desafios na tentativa de solucionar o crime. Acho que houve, sim, uma evolução na escrita do autor em relação ao livro anterior, mas ainda assim prefiro a história do livro Morcego. Baratas foi um leitura um pouco cansativa para mim, mas achei um bom livro.

    38 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 1117
    • 5 estrelas14%
    • 4 estrelas42%
    • 3 estrelas37%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas0%
    Jo Nesbø profile picture

    Jo Nesbø

    Escritor e músico norueguês premiado pelo Edgar Award. Formou-se na Escola Norueguesa de Economia e Administração de Empresas com uma licenciatura em Economia. Nesbø é célebre sobretudo por seus Romances de Crime sobre o Detetive Harry Hole, mas ele é também o principal vocalista e compositor da banda de Rock norueguês Di Derre. Seus livros venderam mais de 1 milhão e meio de cópias na Noruega e sua obra foi traduzida para mais de quarenta (40) línguas. Em 2009, ele foi agraciado pelo prêmio de reconhecimento pelo público da revista Dagbladet ao ter três de seus livros no topo da lista de livros 'Mais Vendidos' na Noruega. Ele também escreveu uma série de livros Infantis sob o título <i>Doktor Proktors prompepulver</i>. http://jonesbo.com/ https://twitter.com/nesbo_jo https://www.facebook.com/jonesboauthor/ https://www.instagram.com/jonesbo_author/ https://pt.wikipedia.org/wiki/Jo_Nesb%C3%B8

    216 Livros
    556 Seguidores

    Jo Nesbø