A Teoria do Amor

A Teoria do Amor Ali Hazelwood


Compartilhe


A Teoria do Amor





Da autora bestseller de A Hipótese do Amor e A Ciência do Amor chega uma nova comédia STEMinista na qual dois físicos rivais colidem em intrigas académicas e falsos namoros.

A física teórica Elsie Hannaway está na iminência de ser apanhada na curva pelas muitas vidas que leva. Durante a maior parte dos dias, é professora adjunta, ocupada pelas árduas tarefas de laboratório e pelas aulas de termodinâmica, sonhando com um estatuto profissional que, enfim, lhe dê estabilidade. Noutros dias... bem, noutros dias, como forma de compensar o inexistente salário, exerce o papel de falsa namorada, socorrendo-se das suas habilidades inatas para se tornar em qualquer versão dela própria que o seu cliente aprecie.

Bem vistas as coisas, até é uma tarefa que desempenha com interesse, isto até que o seu próprio universo desaba. A culpa é de Jack Smith, o irmão mais velho e irritantemente atraente do seu cliente favorito; e também o físico experimental que arruinou a carreira do mentor dela e prejudicou a reputação de uma série de outros físicos teóricos por todo o lado. E, como se tal não bastasse, é o mesmo Jack Smith que integra o comité de contratação do MIT, mesmo entre Elsie e o emprego que ela ambiciona.

Elsie até se sente preparada para uma desenfreada guerra de sabotagens académicas... mas o que fazer àqueles olhares demorados e penetrantes? O que fazer à sensação de não ter de ser mais ninguém, a não ser ela própria, sempre que está perto de Jack?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Teoria do Amor

Similares


Resenhas para A Teoria do Amor (47)

ver mais
on 27/12/23


Confesso que preferir esse do que o azul lá. Personagem cativante e com uma história por trás bem legal e sem contar que o jack para mim é o nanami todinho!!! Só não gostei desse final, já era de se esperar que o professora dela tinha alguma richa mas achei mt cliche mt óbvio mt "precisamos de uma briga para envolver os personagens", dava para encerrar o livro sem isso, já que o principal foco do jack no relacionamento era um relacionamento saudável e com diálogos, sempre se resolvendo... leia mais

Vídeos A Teoria do Amor (1)

ver mais
Diário de Leitura: Love, Theoretically

Diário de Leitura: Love, Theoretically


Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 4.3 / 255
5
ranking 55
55%
4
ranking 35
35%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
13/06/2023 01:33:30
Daiane
editou em:
13/06/2023 01:34:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR