A traidora de Hitler

A traidora de Hitler V.S. Alexander


Compartilhe


A traidora de Hitler


Um romance inspirado no grupo Rosa Branca de resistência ao nazismo




No verão de 1942, quando a Segunda Guerra eclodia na Europa, uma série de folhetos anônimos surge nos arredores da Universidade de Munique. Tratava-se de uma manifestação contra as crescentes atrocidades nazistas cometidas na Alemanha de Hitler.

Os folhetos ora apareciam camuflados, em locais públicos, ora eram enviados pelo correio para endereços aleatórios, selecionados pela lista telefônica.

A estudante Natalya Petrovich sabe quem está por trás do ato – um grupo secreto chamado Rosa Branca, liderado pelos irmãos Hans e Sophie Scholl e seus amigos.

Como enfermeira voluntária da frente russa, Natalya testemunhou os horrores da guerra em primeira mão. Ela anseia pelo fim do conflito e começa a fazer parte do círculo da Rosa Branca, em que todo segredo e qualquer mínimo ato de dissidência pode significar prisão ou morte nas mãos de uma Gestapo enfurecida.

Natalya arrisca tudo ao lado de seus amigos, acreditando que o poder das palavras encorajará os outros a resistir. Mas, mesmo entre aqueles em quem mais confia, a segurança não é garantida: quando o perigo surgir, todos precisarão fazer escolhas para sobreviver.

Inspirado no movimento antinazista de jovens alemães, A traidora de Hitler expõe os dilemas morais da guerra em uma história emocionante e cheia de atos de extraordinária coragem em busca da liberdade.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
A traidora de Hitler
The Traitor

Similares

(7) ver mais
Um banquete para Hitler
As garotas Madalena
O Órfão de Hitler
Os Fornos De Hitler

Estatísticas

Desejam74
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Srta. Oliver
cadastrou em:
20/10/2020 23:22:02
Pri Paiva
editou em:
10/11/2020 10:56:32
Pri Paiva
aprovou em:
10/11/2020 10:55:05