Amor ou Amizade

Amor ou Amizade L. C. Almeida


Compartilhe


Amor ou Amizade





A última edição do programa de TV “Amor ou Amizade” trouxe fortes emoções. Dessa vez, o solteiro cobiçado não era apenas um jovem normal em busca da sua futura amada, mas sim GUY FORRESTER - o baixista da banda fenômeno Four Dragons!
Qualquer garota do mundo pôde se inscrever para tentar roubar o coração do partidão milionário, educado e bom moço! Bastava responder a um questionário especial e o software exclusivo da atração selecionaria as candidatas que tivessem mais afinidade com o nosso astro da música.
Para a surpresa de todos, sua melhor amiga acaba sendo umas das escolhidas, mesmo sem ter se inscrito e sem ter a menor ideia de quem possa ter bolado essa brincadeira de mau gosto. Lizzie só quer se dedicar a carreira de fotógrafa, tentar criar a filha no meio do caos de uma turnê mundial, superar sua aversão à fama e não enlouquecer vivendo com sua grande família de rockstars.
O próprio Guy também não quer um relacionamento e já entendeu que está fadado a conviver com uma maldição que o assola desde a juventude. Então, acaba bolando o que considera ser um plano infalível. Como Liz foi uma das escolhidas, podem aproveitar e fingir estar interessados um no outro, para livrá-lo das demais concorrentes e dessa enrascada toda.
Os dois apenas não contavam com os sentimentos inesperados que as provas e cenários do programa poderiam despertar. No final, a escolha será apenas uma...
Amor ou Amizade?

Romance

Edições (1)

ver mais
Amor ou Amizade

Similares

(8) ver mais
A Elite Dourada
Conto de Fadas Rock
Conto de Fadas Rock
Conto de Fadas Rock

Resenhas para Amor ou Amizade (6)

ver mais
Sessão de coração quentinho
on 31/3/19


Guy Forrester, baixista da banda de pop rock Four Dragons, é o genro que toda mãe sonha em ter. Lindo, gentil, altruísta, o rapaz é a personificação dos príncipes da Disney. Com todos esses atributos seria de se pensar que a fila para conquistá-lo estaria dobrando a esquina. Mas sempre existe uma pedra no caminho e nesse caso ela veio na forma de uma maldição. Lizzie Baxter aprendeu da pior maneira possível que o amar alguém pode deixar seu coração destroçado. Depois de ser abandonad... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 114
5
ranking 53
53%
4
ranking 34
34%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Carol
cadastrou em:
28/03/2019 17:19:37