Análise da Inteligência de Cristo: O Mestre dos Mestres

Análise da Inteligência de Cristo: O Mestre dos Mestres Augusto Cury


Compartilhe


Análise da Inteligência de Cristo: O Mestre dos Mestres


Análise da Inteligência de Cristo - Vol. 1




O mundo comemora o nascimento de Cristo, mas as pessoas não tem idéia de como sua personalidade era misteriosa, intrigante e sofisticada. Ele foi o mestre dos mestres da escola da existência, a escola da vida, uma escola na qual muitos psiquiatras, intelectuais e cientistas são pequenos aprendizes.

Este livro, ao estudar a inteligência de Cristo, resgata uma dívida da psicologia, que se omitiu até hoje em pesquisá-la. trazendo à luz as características da personalidade daquele que dividiu a história do mundo. Ele produziu comportamentos e proferiu discursos que revolucionaram a humanidade e, em detrimento de sua enorme fama, algumas áreas fundamentais de sua inteligência são pouco conhecidas.

Vivenciou sofrimentos e perseguições desde sua infância. Foi incompreendido, rejeitado, zombado. Foi ferido física e psicologicamente. Porém, apesar de tantas misérias e sofrimento, não desenvolveu uma emoção agressiva. Sua psicologia era profunda e transformadora.

Não importa o tipo de cultura, escolaridade, religião, status social e condição financeira que o leitor deste livro tenha. Cristo é universal, investigar a sua inteligência anima o pensamento, rompe o cárcere intelectual, expande a inteligência, estimula a sabedoria e enriquece o prazer de viver. Quem estudá-lo nunca mais será o mesmo...

Psicologia / Religião e Espiritualidade / Não-ficção

Edições (5)

ver mais
O Mestre dos Mestres
O Mestre dos Mestres
O Mestre dos Mestres
Análise da Inteligência de Cristo: O Mestre dos Mestres

Similares

(6) ver mais
O Mestre da Sensibilidade
O Mestre da Vida
O Mestre do Amor
O Mestre Inesquecível

Resenhas para Análise da Inteligência de Cristo: O Mestre dos Mestres (53)

ver mais
on 22/7/09


Deus sabe o quanto tentei dar uma chance ao Augusto Cury. Mas infelizmente este é mais um livro cheio de clichês, palavras cheias de aparente sabedoria, que não me convenceram em nada. Para ser bem sincera, não gosto de Augusto Cury. Seus livros me parecem extremamente mecânicos, programados para agradar. Além do mais...analisar a inteligência de Cristo? Será que isso é possível mesmo ao melhor dos psiquiatras e psicólogos? ... leia mais

Estatísticas

Desejam195
Trocam100
Avaliações 4.1 / 1.863
5
ranking 47
47%
4
ranking 26
26%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

35%

65%

limão
cadastrou em:
16/10/2011 11:05:42