Anne de Windy Poplars

Anne de Windy Poplars L. M. Montgomery
L. M. Montgomery


Compartilhe


Anne de Windy Poplars (Anne de Green Gables #4)





O quarto livro da série Anne de Green Gables! Anne Shirley está de volta com suas “Annices” em uma nova aventura!

“Ninguém jamais é muito velho para sonhar. E os sonhos nunca envelhecem.”

Os empolgantes anos de universitária em Redmond College ficaram para trás e Anne agora está diante de uma nova aventura. Ela e Gilbert finalmente estão noivos, mas Gilbert ainda tem três anos de estudos pela frente, até terminar a Faculdade de Medicina. Enquanto isso, Anne aceita o cargo de diretora da Escola de Ensino Médio de Summerside, onde também leciona. E, nessa nova cidade, Anne se depara com vários desafios, como a pomposa família Pringle e uma colega de trabalho muito inconveniente, chamada Katherine Brooke.

Em Summerside, na querida residência chamada Windy Poplars, Anne encontra muitos aliados, como a leal Rebecca Dew e a solitária menina Elizabeth, além de mais um lugar especial para amar. Todas essas aventuras são relatadas ao seu amado Gilbert através de cartas escritas com muito amor e cheias daquela inteligência apimentada da nossa ruivinha favorita, que agora é uma jovem promissora e muito independente. Mas Anne jamais se esquece de suas origens, e sempre retorna à magia de sua Green Gables e ao carinho de Marilla, de Mrs. Lynde, de Davy e de Dora.

L. M. Montgomery nos brinda novamente com uma história doce e engraçada, repleta de “Annices”, que nos levam ao riso com tanta facilidade quanto às lágrimas.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (4)

ver mais
Anne de Windy Poplars
Anne de Windy Poplars
Anne de Windy Poplars
Anne de Windy Poplars

Similares

(15) ver mais
Anne de cabelos ruivos
Vale do Arco-íris
Anne de Green Gables
Rilla de Ingleside

Resenhas para Anne de Windy Poplars (42)

ver mais
Anne de Windy Poplars, Lucy Maud Montgomery
on 7/4/20


"Ninguém jamais é muito velho para sonhar. E os sonhos nunca envelhecem." Por esse ser o livro menos gostado por muitas pessoas que acompanham a série Anne de Green Gables, coloquei na cabeça que o leria com expectativas quase nulas, na esperança de que o próximo voltasse a me agradar. Ao finalizar a leitura, reconheço que essa foi a minha melhor decisão, tanto que esse volume tornou-se o meu favorito ante os três anteriores. Não tenho palavras precisas para expressar o quanto amei ... leia mais

Estatísticas

Desejam238
Trocam1
Avaliações 4.2 / 269
5
ranking 50
50%
4
ranking 33
33%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Chirlei
cadastrou em:
14/09/2018 10:50:43
Thay (@apilhadathay)
editou em:
29/03/2020 18:20:18