Anne de Windy Poplars

Anne de Windy Poplars L. M. Montgomery


Compartilhe


Anne de Windy Poplars (Anne de Green Gables #4)





O quarto livro da série Anne de Green Gables!
Anne Shirley está de volta com suas “Annices” em uma nova aventura!

“Ninguém jamais é muito velho para sonhar. E os sonhos nunca envelhecem.”

Os empolgantes anos de universitária em Redmond College ficaram para trás e Anne agora está diante de uma nova aventura. Ela e Gilbert finalmente estão noivos, mas Gilbert ainda tem três anos de estudos pela frente, até terminar a Faculdade de Medicina. Enquanto isso, Anne aceita o cargo de diretora da Escola de Ensino Médio de Summerside, onde também leciona. E, nessa nova cidade, Anne se depara com vários desafios, como a pomposa família Pringle e uma colega de trabalho muito inconveniente, chamada Katherine Brooke.
Em Summerside, na querida residência chamada Windy Poplars, Anne encontra muitos aliados, como a leal Rebecca Dew e a solitária menina Elizabeth, além de mais um lugar especial para amar. Todas essas aventuras são relatadas ao seu amado Gilbert através de cartas escritas com muito amor e cheias daquela inteligência apimentada da nossa ruivinha favorita, que agora é uma jovem promissora e muito independente. Mas Anne jamais se esquece de suas origens, e sempre retorna à magia de sua Green Gables e ao carinho de Marilla, de Mrs. Lynde, de Davy e de Dora.
L. M. Montgomery nos brinda novamente com uma história doce e engraçada, repleta de “Annices”, que nos levam ao riso com tanta facilidade quanto às lágrimas.

Romance / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Anne de Windy Poplars
Anne de Windy Poplars

Similares

(4) ver mais
Anne de Green Gables
Anne de Avonlea
Anne da Ilha
Anne e a Casa dos Sonhos

Resenhas para Anne de Windy Poplars (5)

ver mais
on 23/10/18


Em Anne de Windy Poplars temos uma Anne Shirley trabalhando como professora e diretora de uma escola em Summerside onde vive novas aventuras como ter a família mais importante da cidade, os Pringle, como inimiga e se meter em confusões ao tentar ajudar os outros, além de sonhar com sua própria casa e casamento Nesse 4° livro pode-se dizer que a Anne está um pouco mais madura, mesmo sem perder de vez o seu jeito sonhador. Confesso que eu esperava mais romance na vida de Anne... leia mais

Estatísticas

Desejam113
Trocam1
Avaliações 4.4 / 38
5
ranking 53
53%
4
ranking 45
45%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Chirlei
cadastrou em:
14/09/2018 10:50:43