Aruanda

Aruanda Robson Pinheiro


Compartilhe


Aruanda


Um romance espírita sobre pais-velhos, elementais e caboclos




Conheça o vigor de pais-velhos e caboclos que desbravam as regiões inferiores do mundo extrafísico para promover ordem, justiça e auxílio.
Do mundo espiritual, parta numa jornada rumo ao conhecimento — o melhor antídoto contra o medo e o preconceito.
Afinal, por que a cultura e a religião do negro provocam tanta celeuma e, às vezes, temor e discriminação? Se a simples menção desses temas lhe provoca arrepios, é hora de pôr em prática a máxima de Allan Kardec:
“Para bem conhecer uma coisa é preciso ver tudo, aprofundar tudo, comparar todas as opiniões, ouvir os prós e os contras (…). É o que incessantemente recomendam os Espíritos que nos dirigem”.

Edições (3)

ver mais
Aruanda
Aruanda
Aruanda

Similares

(9) ver mais
Tambores de Angola
Corpo Fechado
O Guardião da Meia-Noite
Cidade dos Espíritos

Resenhas para Aruanda (25)

ver mais
on 22/5/09


Li Tambores e adorei, mais esse ficou a desejar. Tem partes muito boas, mais a maioria parece ser uma resposta a critica que tambores sofreu. A parte do editor do livro, no final, pra mim foi totalmente desnecessária, coisas sem sentido como: na França na época de Kardec não tinha negros, por isso os livros de kardec não citam entidades da umbanda, Kardec podia até não conhecer, mais o espirito que ditou a codificação com certesa conhecia. Não gostei também da colocação do editor em di... leia mais

Estatísticas

Desejam96
Trocam3
Avaliações 4.3 / 690
5
ranking 53
53%
4
ranking 30
30%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

29%

71%