As 5 linguagens do perdão

As 5 linguagens do perdão Gary Chapman...


Compartilhe


As 5 linguagens do perdão





"Mas eu pedi desculpas..."

Mesmo nos melhores relacionamentos, todos nós cometemos erros. Fazemos e falamos coisas das quais depois nos arrependemos, magoando a quem mais amamos. Um simples "me desculpe" nem sempre resolve.

Em edição atualizada, As 5 linguagens do perdão revela novas maneiras de abordar e reconstruir relacionamentos despedaçados. Você descobrirá como pedidos de desculpas eficazes podem tornar seus relacionamentos mais fortes.



Acreditamos que ir além de um rápido "sinto muito", ou seja, de fato aprender a pedir perdão, pode ajudar a reacender o amor que foi esmaecido pela dor. A nosso ver, quando to­dos nós aprendermos a pedir perdão, e quando entendermos a linguagem do perdão um do outro, poderemos trocar as ve­lhas desculpas por honestidade, confiança e alegria.

Gary Chapman & Jennifer Thomas

Comunicação

Edições (1)

ver mais
As 5 linguagens do perdão

Similares


Resenhas para As 5 linguagens do perdão (11)

ver mais
Necessário
on 17/5/20


Se você se relaciona com alguém (é claro que sim, a não ser que você seja companheiro de Wilson em uma ilha deserta) com certeza já ofendeu alguém com palavras ou ações. Sabia que as pessoas têm maneiras diferentes de pedir e receber e liberar perdão? Pois é, então, se você se importa com as pessoas com quem se relaciona, este livro é pra você.... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 51
5
ranking 53
53%
4
ranking 33
33%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

João gregorio
cadastrou em:
09/08/2019 11:20:27