As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas


Compartilhe


As infinitas possibilidades do nunca





Sarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém.
Antes de ir para a faculdade, ela fez um acordo com seu melhor amigo Leo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade um com o outro quando ela voltasse para casa.

Com a aproximação das férias, Sarah percebe que Leo está muito ansioso esperando sua volta, a fazendo desconfiar que o amigo pode ter mais sentimentos por ela do que seria permitido. Com medo de estragar a amizade, Sarah decide perder a virgindade antes de reencontrar Leo.

O estudante de astronomia Nathan Cole é rico, bonito e de uma família importante. Porém, é um total mistério porque ele nunca se envolve com ninguém. Até Sarah James entrar em seu caminho, lhe pedindo que tire sua virgindade.

E para a surpresa de Sarah, Nathan não só aceita, como lhe propõe que fiquem juntos por dois meses em um acordo de sexo sem compromisso.

Porém, a vida é feita de infinitas possibilidades, mesmo quando o acordo é nunca se apaixonar.

Romance

Edições (1)

ver mais
As infinitas possibilidades do nunca

Similares

(6) ver mais
Não foi assim
Raio de Sol
A Thousand Boy Kisses
Quando você chegou

Resenhas para As infinitas possibilidades do nunca (300)

ver mais
Mais um livro da Juliana Dantas que virou favorito!
on 16/3/21


Esse livro é bem diferente dos outros que li da mesma autora, mas não me deixou de surpreender da mesma forma. Como os outros, ele é viciante, leitura absurdamente ótima, que te prende do início ao fim. Só que nesse, temos uma miríade de sentimentos. Na grande revelação do livro, que não vou falar qual é para não dar spoiler, eu parei tudo o que estava fazendo apenas para suspirar de tristeza. Amei demais e recomendo a leitura!... leia mais

Estatísticas

Desejam109
Trocam1
Avaliações 4.1 / 1.796
5
ranking 49
49%
4
ranking 32
32%
3
ranking 14
14%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Mandy
cadastrou em:
11/06/2019 04:59:31
Nati
editou em:
24/06/2021 22:37:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR