Através dos portais do esplendor

Através dos portais do esplendor Elisabeth Elliot


Compartilhe


Através dos portais do esplendor


a história que chocou o mundo, mudou um povo e inspirou uma nação




Em fevereiro de 1952, cinco missionários enfrentam o desafio de levar o evangelho às tribos indígenas nas florestas do leste do Equador. Seu alvo principal era os Auca, a tribo mais resistente ao contato com os missionários, devido à história de violência e opressão por parte do invasor branco. Seria possível levar uma mensagem de perdão e reconciliação a tal povo? Os missionários acabam sendo assassinados pelos indígenas, gerando questionamentos que ainda hoje são debatidos.
Nesses tempos em que o objetivo maior das pessoas parece muitas vezes limitar-se a um cristianismo confortável, essa história nos faz pensar no próprio sentido da vida e da morte, da fé genuína e da entrega irrestrita aos propósitos de Deus.

Edições (1)

ver mais
Através dos portais do esplendor

Similares


Resenhas para Através dos portais do esplendor (2)

ver mais
Livro: "Através dos Portais do Esplendor" - Uma Linda História Missionária
on 3/1/15


Hoje realizei um sonho, o de ler o livro "Através dos Portais do Esplendor", lançado, originalmente, em 1956 sob o título "Through Gates of Splendor" e escrito por Elisabeth Elliot, viúva do missionário Jim Elliot. O livro conta detalhes da história de 5 missionários mortos por índios das selvas equatorianas, no que ficou conhecido como "Operação Auca". Só agora, mais precisamente em 2013, é que o livro foi lançado aqui no Brasil pela Edições Vida Nova (veja a página do livro aqu... leia mais

Vídeos Através dos portais do esplendor (1)

ver mais
Atrave?s dos Portais do Esplendor

Atrave?s dos Portais do Esplendor


Estatísticas

Desejam47
Trocam1
Avaliações 4.9 / 35
5
ranking 94
94%
4
ranking 6
6%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Eduardo
cadastrou em:
29/01/2013 11:49:37