Batman: O Longo Dia das Bruxas

Batman: O Longo Dia das Bruxas Jeph Loeb


Compartilhe


Batman: O Longo Dia das Bruxas


Edição Definitiva




Originalmente concebida como um arco para a revista Legends of the Dark Knight, a minissérie Batman: O Longo Dias Das Bruxas se tornou um dos maiores épicos dos quadrinhos e consagrou a dupla Jeph Loeb e Tim Sale. Seguindo diretamente os eventos de Batman: Ano Um, esta obra mostra uma série de assassinatos ocorridos em datas festivas e sempre relacionados ao submundo dos gângsteres de Gotham City, trazendo de volta personagens como Carmine Falcone - o Romano -, Harvey Dent, James Gordon, Mulher-Gato e muitos outros.

Acompanhe a gênese do Duas-Caras, a evolução da amizade entre Gordon e o Cavaleiro das Trevas e a relação entre a Mulher-Gato e Batman. Jeph Loeb e Tim Sale formam uma das mais conhecidas duplas dos quadrinhos, responsável por obras como Superman: As Quatro Estações, Batman: Vitória Sombria, Homem-Aranha: Azul, Demolidor: Amarelo e Hulk: Cinza. Esta edição de 404 páginas traz a minissérie completa, além de esboços de Tim Sale, entrevista com os criadores e comentário dos autores.

HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Batman: O Longo Dia das Bruxas

Similares

(15) ver mais
Batman: Ano Um
Batman: Silêncio
Batman - Dia Das Bruxas
Batman

Resenhas para Batman: O Longo Dia das Bruxas (44)

ver mais
Maior Detetive do Mundo
on 6/5/21


Sim, é aqui onde o Batman ganha a alcunha de detetive, um serial killer começa a matar policiais em datas comemorativas e o único que pode desvendar esse mistério é o Homem Morcego! Um Clássico, acontece logo após os anos um e dóis, Jeph Loeb (um dos melhores roteiristas do Batman) faz seu nome nessa revista aclamada pela crítica. A arte cartunesca de Tim Sale é gótica ao estilo Tim Burton, se encaixa perfeitamente ao tom Noir da história. Se curte um romance policial, vai amar essa... leia mais

Estatísticas

Desejam316
Trocam2
Avaliações 4.5 / 1.283
5
ranking 66
66%
4
ranking 28
28%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

Renato Bargiela
cadastrou em:
15/03/2009 22:51:44
uma leitora
editou em:
05/06/2020 19:05:18