Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas19
    • Leitores452
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Fronteira -

    Don Winslow

    HarperCollins Brasil
    2020
    784 páginas
    1d 2h 8m
    ISBN-13: 9788595084667
    Português Brasileiro
    4.4
    72 avaliações
    Leram88Lendo9Querem352Relendo0Abandonos3Resenhas19
    Favoritos6Desejados352Avaliaram72

    A GUERRA VEIO PARA CASA. Por mais de quarenta anos, Art Keller esteve na linha de frente de um dos mais longos conflitos dos Estados Unidos: a guerra contra as drogas. Sua obsessão em derrotar um dos maiores chefes do crime do mundo ― o padrinho do quartel Sinaloa, Adán Barrera ― o deixara ferido, custara a ele as pessoas que amava e destruíra um pedaço de sua alma. Agora, ocupando uma elevada posição no órgão antidrogas americano, Keller descobre que, ao destruir um monstro, acabou criando outros, determinados a trazer ainda mais caos e sofrimento ao seu país. O legado de Barrera é uma epidemia de heroína por todo os Estados Unidos. Jogando-se de cabeça nesse abismo para impedir ainda mais mortes, Keller se vê cercado de inimigos: pessoas que querem matá-lo, políticos que querem destruí-lo e algo que antes era considerado inimaginável ― uma nova administração que trabalha ao lado dos mesmos traficantes que Keller tenta derrubar. A guerra não é apenas com os cartéis, mas com o seu próprio governo. A longa luta enfim ensinou ao agente uma lição importante: quando se trata do tráfico, não há fronteiras. Com um enredo que vai dos desertos do México a Wall Street, das favelas da Guatemala aos corredores de Washington, Winslow segue uma nova geração de narcotraficantes, policiais, revendedores de drogas na rua e crianças fugindo da violência em busca de uma nova vida em outro país. Uma impactante história de vingança, violência, corrupção e justiça, A fronteira é repleto de cenas inesquecíveis que parecem ter saído das páginas de jornais. Chocante em sua brutalidade, cru em sua humanidade, este é um retrato inabalável dos Estados Unidos de hoje, uma história do ― e para ― os nossos tempos.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (19)Ver mais
    João Duarte  picture
    João Duarte 27/04/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Completíssimo

    Don Winslow nos traz aqui uma obra impressionante, tanto na narrativa quanto nos detalhes. O livro tem como tema as drogas que cruzam a fronteira do México com os EUA e o autor faz uma abordagem completa, com direito a policiais do baixo e alto escalão, políticos, empresários, traficantes, cafetões, "mulas", imigrantes ilegais... Enfim, tudo que se tem direito em um cenário como esse e, por isso, as quase 800 páginas se fazem realmente necessárias. Porém, apesar de grande, a leitura é bem fluida e a escrita e a forma como a história é contada prendem bastante a leitura. Apesar de ser a conclusão de uma trilogia, este livro pode ser lido individualmente, já que a história passada é contada nesse livro de forma breve onde é necessário. Pra quem gosta desse tipo de assunto, este livro realmente vai agradar. (Preciso avisar que esse livro contém partes realmente pesadas em relação a violência, uso de drogas e abuso sexual.)

    15 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 72
    • 5 estrelas46%
    • 4 estrelas39%
    • 3 estrelas10%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas0%
    Don Winslow profile picture

    Don Winslow

    Don Winslow é ex-detetive particular, consultor e autor aclamado de outros doze romances, entre eles <i>The Dawn Patrol</i>, <i>The Winter of Frankie Machine</i>, <i>The Power of the Dog</i>, <i>California Fire and Life</i> e <i>The Death and Life of Bobby Z</i>. Winslow mora no sul da Califórnia.

    54 Livros
    54 Seguidores
    NY, Estados Unidos

    Don Winslow