Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas162
    • Leitores1665
    • Similares5
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    The Boys, Vol. 01 - O Nome do Jogo (The Boys #1) - Ed. 01 a 06

    Garth Ennis

    Devir
    2010
    138 páginas
    4h 36m
    ISBN-13: 9788575324103
    Português Brasileiro
    4
    923 avaliações
    Leram1306Lendo59Querem288Relendo1Abandonos11Resenhas162
    Favoritos45Desejados288Avaliaram923

    Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém precisa cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. Assim Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francêse A Fêmea formaram The BOYS: uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra os super seres da Terra que ultrapassam os limites da lei. Alguns super-heróis têm de ser vigiados. Alguns precisam ser controlados. E outros, às vezes, precisam ser retirados de cena... É aí que você chama The BOYS.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (162)Ver mais
    Fellziix picture
    Fellziix23/03/2024Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Vol 1. Comecei a ler por causa da série e fiquei surpreso em como esse quadrinho é pesado, mostra os heróis de saco cheio de ser heróis kkkkk e isso é muito bacana demais

    71 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 923
    • 5 estrelas27%
    • 4 estrelas41%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas1%
    Garth Ennis profile picture

    Garth Ennis

    Garth Ennis é um dos maiores autores de quadrinhos americanos (que como a maioria dos melhores é... britânico, neste caso irlandês). Ao longo de uma carreira criou ou ajudou a desenvolver alguns dos melhores anti-heróis das HQs anglo-saxônica, como Preacher, Hitman, John Constantine ou Justiceiro. É um dos mais prolíficos argumentistas da atualidade, com histórias publicadas em quase todas as editoras americanas, e portanto não espanta que tenha sido um dos escolhidos para esta mini-série desenvolvida pela Black Bull. Garth Ennis iniciou a sua carreira nas páginas da revista 2000AD. Mas foi com a série Preacher, que criou em conjunto com o desenhador Steve Dillon para a Vertigo/DC, que se tornou verdadeiramente conhecido. De tal maneira que tem vindo a ser convidado pela maioria das editoras para escrever as mais variadas séries: para a Vertigo, a série Hellblazer; Hitman para a DC (sobre um super-herói assassino a soldo, como o nome indica), e mais recentemente para a Marvel no retorno do Justiceiro (Punisher). Atualmente escreve The Boys, uma crítica forte ao mundo dos super-heróis.

    423 Livros
    203 Seguidores

    Garth Ennis