Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas22
    • Leitores189
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Nós somos os santos de sangue durante a noite (Coleção Carcarás) -

    Alec Silva

    Corvus
    2020
    26 páginas
    52m
    ISBN-10: B08CBLG277
    Português Brasileiro
    4.2
    139 avaliações
    Leram153Lendo0Querem36Relendo0Abandonos0Resenhas22
    Favoritos5Desejados36Avaliaram139

    Uma jovem e solitária garota cafuza acaba se envolvendo numa briga contra o filho de uma autoridade local. Sem passado e sem parentes, vista ainda como integrante dos grupos responsáveis por trazer à tona velhos mitos ao mundo, ela acaba presa numa delegacia. Mas, numa longa noite, onde o pai do rapaz não deixará a humilhação sem punição, a prisioneira e um grupo de presos e o delegado terão que unir forças contra mercenários violentos e tecnologicamente armados e criaturas oriundas de terras distantes. "Nós somos os santos de sangue durante a noite" continua a saga no mesmo cenário apresentado em "A noite tem mil olhos": um Nordeste recém-independente, habitado por figuras sombrias e monstros que, pouco a pouco, buscam um lugar num mundo em transformação.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (22)Ver mais
    Labirintoleituras picture
    Labirintoleituras05/12/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    ResenhasLabirinto

    Um conto primordial. Incrível com uma escrita maravilhosa onde o autor trás pontos históricos como coronelismo mesclados com um futuro altamente tecnológico. Simplesmente amei o contexto.

    10 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 139
    • 5 estrelas42%
    • 4 estrelas44%
    • 3 estrelas13%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas1%
    Alec Silva profile picture

    Alec Silva

    Apaixonado por dinossauros e mitologias em geral, começou a escrever motivado por Jurassic Park, mas o primeiro livro, Ariane, escrito em 2007, bebeu da lenda freco-romana de Eros e Psiquê. Desde então, acumulou mais de 40 livros, dezenas de contos e um milhar de poesias, a maioria descartável, mas que o amadureceu como escritor. Desde então, escreve mais contos do que romances.

    89 Livros
    73 Seguidores
    Bahia, Brasil

    Alec Silva