Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas31
    • Leitores264
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Confie em Mim (Trilogia Destinos #3) -

    Rubanne Damas

    Amazon
    2020
    316 páginas
    10h 32m
    ISBN-10: B08M89QCWQ
    Português Brasileiro
    4.2
    180 avaliações
    Leram229Lendo0Querem32Relendo0Abandonos3Resenhas31
    Favoritos14Desejados32Avaliaram180

    Pablo foi o único que nasceu parecido com o pai. Tanto em fisionomia como na personalidade. Calmo, atento e sério. Leal. É um homem centrado e sempre tenta acalmar as situações dentro de casa quando elas tendem a se descontrolar. E na família Alencar algo sempre se descontrola. Ou quebra. Divorciado, sentindo raiva da vida e completamente desconfiado das pessoas que não conhece, acaba caindo sem paraquedas na frente da casa de Nico. Um pai gay e solteiro. E o que deixa Pablo completamente desconcertado, é a extrema atração que sente pelo homem e suas tatuagens sobre a pele bronzeada. Sempre com um pirulito em sua boca de sorriso fácil. O que é muito confuso, já que ele sempre pensou que fosse hétero. Nico é um homem que quando vê algo que o interessa, ele luta para conquistar. Sempre foi assim na sua vida, e não seria diferente agora. E quando vê Pablo parado na sua porta, parecendo adorável, Nico sabe que precisa ter esse homem na sua vida. Entretanto, será que Pablo pode voltar a confiar em alguém? Amar novamente? Entre lutar pela guarda do filho e tentar não matar sua irmã, Nico vai fazer de tudo para conquistar esse homem e fazê-lo confiar de novo. Confie em Mim é o terceiro e último livro da trilogia conhecida inicialmente como" Irmãos Alencar".

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (31)Ver mais
    Patrícia Lessa picture
    Patrícia Lessa09/12/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Maravilhoso!

    Como o livro dos outros irmãos, esse não me decepcionou! Amei a história do Nico e do Pablo! Tão maravilhosos juntos! E o Lucas?! Um menino que sofreu tanto e mesmo assim é uma criança alegre, independente. Achei legal a abordagem da autora sobre relacionamento tóxico e abusivo, mas sendo a mulher a abusiva e não o homem. Mostrando que pode acontecer com o homem e com a mulher.

    13 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 180
    • 5 estrelas36%
    • 4 estrelas41%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Rubanne Damas profile picture

    Rubanne Damas

    Capricorniana, nascida e criada no interior do Paraná. Tem uma veia viciada em romances água com açúcar e clichês, assim como romance homoafetivos. Tudo começou com o primeiro livro de fantasia em 2014, mas o humor e a comédia acabou vencendo. Mora com sua filha, marido, uma cachorra e dois gatos. Detesta café puro, dias de muito calor e barulhos excessivamente altos. Ama viajar e tem o sonho de conhecer a Disneylândia.

    42 Livros
    61 Seguidores
    Paraná, Brasil

    Rubanne Damas