Círculos sagrados para mulheres contemporâneas: - Práticas, rituais e cerimônias para o resgate da sabedoria ancestral e a espiritualidade feminina

    Mirella Faur

    Pensamento
    2021
    560 páginas
    18h 40m
    ISBN-13: 9786587236964
    Português Brasileiro

    Nesta nova edição de Círculos Sagrados para Mulheres Contemporâneas, com projeto gráfico renovado e moderno, Mirella Faur compartilha suas experiências e conhecimentos sobre a formação, condução e manutenção de um círculo cerimonial ligado à sacralidade feminina. Além de suas próprias vivências com grupos de mulheres durante mais de duas décadas, ela menciona relatos e aprendizados de outras autoras vinculadas ao movimento internacional de retorno do Sagrado Feminino e dos vários modelos de círculos, para diversificar e adaptar à realidade brasileira as habituais recomendações de autores tradicionais. Repleta de orientações práticas e modelos de rituais, celebrações e meditações, esta obra pioneira fornece preciosas informações para as mulheres interessadas em iniciar, ampliar ou aprofundar as vivências relacionadas à sabedoria milenar feminina. A obra conta com o prefácio de Adriana Fittipaldi, psicoterapeuta especialista em Gestalt-terapia e discípula da autora. Mirella Faur é de origem romena, naturalizada brasileira, estudiosa e praticante de antigas tradições místicas, mágicas e oraculares, empenhada na reverência e na divulgação de princípios e valores espirituais ancestrais para as mulheres contemporâneas. Adriana Fittipaldi, psicoterapeuta especialista em Gestalt-terapia e discípula da autora há mais de vinte anos, este livro contém inúmeras correspondências ocidentais, xamânicas e astrológicas – com os respectivos diagramas – além de sugestões para a celebração dos Festivais da Roda do Ano, com enfoque inédito e feminino. Trata-se de uma obra de valor inestimável, imprescindível para qualquer mulher interessada em redescobrir e aplicar a sabedoria ancestral da alma feminina em sua vida e em benefício do planeta.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (6)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (8)Ver mais
    Naturopata Carolina Bevilacqua picture
    Naturopata Carolina Bevilacqua22/08/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Bastante completo

    Para quem se interessa pelo tema Sagrado feminino, Deusas, rituais, culturas diferentes, com certeza vai se apaixonar. Um livro bastante completo, cheio de informação, da pra ler aos poucos e não necessariamente em sequência, como tem bastante detalhe sobre os rituais dos circulos, quem ainda não for guiá-los pode ir aprendendo a base, as origens e muito mais. Eu gostei muito e super recomendo a leitura.

    8 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 71
    • 5 estrelas41%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas20%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%