Curto demais
O Roubo é meu primeiro contato com a escrito da Paola, e devo dizer que me surpreendeu bastante, é muito nítido o quanto a linguagem de romances de época influenciaram na sua narrativa, que é bastante rica em sentimentos. A história é muito fofa, mas devo dizer que queria mais, acho que com umas 150 páginas o livro ficaria ainda melhor, pois senti falta de uma exploração maior por parte das máscara a serem roubadas, e de todos os costumes de um pirata, além da necessidade de entender melhor como é a vida da protagonista, sendo a única mulher da embarcação. Apesar de bem curtinho, a relação entre os dois personagens foi bem desenvolvida, e me lembrou bastante a Celaena e o Dorian. Estou ansiosa para ler mais obras da autora.






