Eu estou encantada com esse livro!!! Amei do fundo do meu coração. É simplesmente incrível o modo como ocorre o desenrolar da história. A escrita da Judith é fenomenal, que mulherão!!! Os personagens são maravilindos, tão bem construídos.... além da mensagem que o livro trás, que é emocionante. Agora e Sempre possui uma miscelânea incrível de emoções e vou guardar esse livro para sempre na memória.
O livro é narrado em terceira pessoa, o que colaborou muito pra o desenvolvimento da história. Aqui temos Victória, uma jovem cheia de vida e feita de humildade e simpatia, que após perder os seus pais em um acidente e ter seu coração partido, descobre que vem de uma família nobre da Inglaterra e assim sendo, acaba sendo enviada para morar com o seu tio Charles, um Duque que foge dos perímetros da nobreza. Gente, ele é a melhor pessoa ever, eu ri muito com os planos malucos-românticos dele. O Charles é ótimo!!!!! No entanto, ele possui um filho-sobrinho. Jason, é um homem frio, mal humorado e todas aquelas "desqualidades" de crápulas que nós adoramos odiar. E que já sofreu tanto nessa vida. (Confesso que achei muito pesado o passado dele, coitado.) O que colaborou pra tornar-lo o homem que ele é. Claro que, com a chegada de Victória vai ser um caos, porque tem aquilo de um odiar o oposto do outro e etc. Só que é tão incrível a forma como a autora desenrola o romance. É algo totalmente diferente dos enredos de época nessa pegada que eu já tenha lido. O que se torna algo muito maravilindo. Eu amei como a autora não fez aquilo de mudança brusca de personalidade. Jason continuou sendo um bruto, porém, um bruto apaixonado. E adorei a persistência da Tory em tentar quebrar os gelos do Jason. O livro nunca se torna chato, porque é tiro atrás de tiro, amigos. E ensina como é importante não termos medo de amar e ser amados, e que se for por amor, sempre valerá a pena.
Eu amei esse livro e pretendo ler os outros livros dessa autora, virei fã de carteirinha. Eu recomendo muito, principalmente para os fãs de romance como eu.