Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas88
    • Leitores6640
    • Similares10

    Assassin's Creed: Bandeira Negra (Assassin's Creed #6) - Bandeira Negra

    Oliver Bowden

    Galera Record
    2013
    336 páginas
    11h 12m
    ISBN-13: 9788501100962
    Português Brasileiro
    4.1
    1948 avaliações
    Leram3237Lendo146Querem3183Relendo3Abandonos71Resenhas88
    Favoritos283Desejados3183Avaliaram1948

    É a era de ouro da pirataria. E o novo mundo atrai todas as atenções. Edward Kenway - o jovem, impetuoso e ambicioso filho de um mercador de lã - não resiste ao fascínio de uma vida de glória e riquezas em alto-mar. Quando a herdade da família é atacada, parece ser a oportunidade perfeita para Kenway escapar dos grilhões da responsabilidade, içar velas e levantar âncora. No mar, ele logo conquista a reputação de um dos mais letais corsários de sua época. Mas ganância, ambição e traição o seguem de perto. E assim que evidências de uma conspiração mortal começam a vir à tona, ameaçando destruir tudo o que mais ama, Kenway não consegue resistir ao clamor da vingança. Dividido entre lealdade e paixões, intriga e cobiça, terra e mar, ele é arrastado para o centro de uma luta muito mais antiga do que imagina. Uma contenda que o fará escolher... entre Assassinos e Templários.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (10)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (88)Ver mais
    Karoline Melo picture
    Karoline Melo16/09/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Esse livro fugiu um pouco da clássica narrativa de pertencer a uma família de assassinos, e então nos deparamos com piratas, incluindo grandes nomes da história da pirataria como Barba Negra. A história me cativou deis do início com um desenrolar bem diferente das edições anteriores. Bandeira Negra se tornou meu livro preferido da saga.

    44 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 1948
    • 5 estrelas39%
    • 4 estrelas34%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas1%
    Anton Gill profile picture

    Anton Gill

    Anton Gill começou a escrever profissionalmente em 1984 e nesse tempo publicou 35 livros. Gill nasceu em Ilford, Londres, filho de pai alemão e mãe inglesa, cresceu em Londres, foi educado na "Chigwell School" e no "Clare College", trabalhou no teatro, especialmente no "Royal Court Theatre" em Londres, no Conselho de Artes e na emissora de TV BBC antes de se tronar escritor. Ele escreveru uma variedade de artigos históricos, incluíndo três biografias. Seu trabalho inclui obras de ficção e não-ficção, mas seu escopo principal é a história européia contemporânea. Ele usa dois pseudônimos: Oliver Bowden e Ray Evans. Ele é casado com a atriz Marji Campi e divide seu tempo entre Londres e Paris.

    70 Livros
    593 Seguidores
    Londres, Inglaterra

    Anton Gill