Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores351
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Limbo (O Poder dos Cinco #5) -

    Anthony Horowitz

    Galera Record
    2014
    560 páginas
    18h 40m
    ISBN-13: 9788501402028
    Português Brasileiro
    4.3
    52 avaliações
    Leram78Lendo9Querem260Relendo0Abandonos4Resenhas5
    Favoritos7Desejados260Avaliaram52

    Chega o quinto livro da série O poder dos cinco, de Anthony Horowitz. Neste volume, dez anos após escapar da tempestade de Hong Kong, os cinco Guardiões estão espalhados por um mundo governado por fome, terrorismo e guerra. Caos, o rei dos Antigos, está por toda parte e reúne suas forças no Limbo, sua fortaleza na Antártica, onde planeja o seu golpe derradeiro que dizimará a raça humana. Agora, os Guardiões precisam encontrar uns aos outros e colocar um fim nos planos de Caos, e impedir uma colossal batalha que, depois de dez mil anos, está prestes a se repetir.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (5)Ver mais
    Kennedy guedes picture
    Kennedy guedes30/05/2017Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    UM DOS MELHORES LIVROS QUE JA LI NA VIDA!

    Se vc tá vendo esse livro pela primeira vez, bem e o último da série, o primeiro é " O portal do corvo". CORRE E COMECA A LER AGORA MESMO! Agora se vc tá no quinto, o que eu tenho a dizer é: CARALHO! CARALHO! CARALHO! QUE LIVRO FODA! QUE HISTORIA FODA! TO ME TREMENDO, NAO ACREDITO QUE ACABOU. EU NUNCA PENSEI Q IA CHORAR COM ESSE LIVRO e meu amigo, prepare o seu coração, os seus lenços, o seu travesseiro( vc vai precisar dele pra abafar os gritos, bom eu precisei) Matt, scar, Scott, jame, Pedro e outros personagens que aparecem SEMPRE AMAREI VCS DESCULPA GENTE TO MUITO EMOCIONADO, PRECISAVA DESABAFAR... SO LEIA LOGO ESSA PORRA MARAVILHOSA!

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 52
    • 5 estrelas50%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas13%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas2%
    Anthony Horowitz profile picture

    Anthony Horowitz

    Anthony Horowitz nasceu em 1956, na Inglaterra. Sua família era muito rica e importante, por isso ele cresceu cercado por babás e criados, mas seu pai, com medo de ir à falência, transferiu todo o seu dinheiro para uma conta sob um nome falso e morreu logo depois. Sua mãe procurou desesperadamente, mas o dinheiro nunca mais foi encontrado. A vida de Anthony foi uma sucessão de casos curiosos e estranhos como esse, especialmente no colégio interno, onde ele era constantemente envergonhado por ser tímido e acima do peso. Mas todas essas situações acabaram por dar ao autor um vasto repertório que ele utiliza em sua fértil carreira de escritor. Atualmente, Horowitz vive em Londres, onde passa até dez horas por dia escrevendo confortavelmente sentado em seu jardim. Anthony Horowitz é talv

    51 Livros
    68 Seguidores
    Middlesex, Inglaterra

    Anthony Horowitz