"Eu estava em uma montanha russa de emoções e a única coisa que eu não queria fazer era descer dali. Nunca."
Um Amor, Um Café & Nova York foi um dos motivos de eu me inscrever na parceria com a editora D'Plácido. Quando tomei essa decisão, tinha uma lista de livros dela que queria muito ler e os do Augusto Alvarenga, sem dúvida, estavam entre eles.
Eu estava bem confiante sobre gostar do livro, mas, não imaginei que fosse gostar tanto! A história tão doce, leve e divertida, foi ganhando o meu coração a cada página lida.
Foto por Dreams & Books.
Instagram @dreamsebooks
Os personagens principais são tão apaixonantes que não há como você imaginar não gostar e não torcer muito por eles!
E o que falar do Augusto? Gente, a escrita dele é tão envolvente, cativante e, acima de tudo, viciante! Me vi completamente viciada na história eu lia e lia sem conseguir parar!
Li muito desse livro no ônibus, lembro que quando chegou o meu ponto eu desci e fui lendo e andando. Mais ou menos, na metade do caminho eu sentei no chão, na rua e fiquei igual louca lendo os capítulos restantes. Não consegui esperar chegar em casa! Dá pra ter uma ideia do vício?
"Você não notou ainda que nada mais faz sentido se você não estiver comigo?"
Outra coisa maravilhosa nesse livro é a diagramação! Está tudo perfeito e essa capa linda não me deixa mentir.
Só me resta recomendar Um Amor, Um Café & Nova York! Não vejo a hora de ler os próximos livros! Embarque você também nessa viagem e venha amar e viver junto com Camila e Guilherme!
“Ele estava me libertando, mas eu não queria voar.”