Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos2
    • Resenhas943
    • Leitores22196
    • Similares10
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaqueCadastro de livrosCadastro de autores

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Príncipe dos Canalhas (Canalhas #1) -

    Loretta Chase

    Arqueiro
    2015
    326 páginas
    10h 52m
    ISBN-13: 9788580413991
    Português Brasileiro
    4.1
    10774 avaliações
    Leram15061Lendo365Querem6436Relendo24Abandonos310Resenhas943
    Favoritos1968Desejados6436Avaliaram10774

    Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (10)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (943)Ver mais
    Caroline picture
    Caroline05/03/2023Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    A femme fatale de época.

    Um romance de época com alguns clichês. Uma história de enemies to lovers de respeito, vale muito a leitura. O livro começa com uma apresentação que te dá o contexto, acompanhamos o crescimento de Sebastian de forma simples e objetiva, sem enrolação. A forma como o personagem é descrito vai contra todos os clichês, ele não é "lindo, forte, alto e um sonho." Não, isso definitivamente não acontece, ele é descrito mais como alguém feio e até repulsivo, como se fosse a própria cria do demônio. Ele cresce como uma criança problemática, mas muito inteligente, investindo o dinheiro fornecido pelo pai, o que ajuda quando ele morre deixando pilhas de dívidas. Jessica é uma personagem inteligente, linda, forte e a frente de seu tempo até certo ponto, ela sonha em abrir a própria loja de antiguidades e viver com seu dinheiro sem depender de ninguém, estava indo tudo bem no seu plano, até seu irmão começar a ter gastos excessivos e começar a te afetar, levando-a até Paris para lidar com a situação. Foi muito legal a maneira como Sebastian é descrito pela visão da Jess, descrição completamente diferente do que o leitor tinha em mente. Creio que isso foi de propósito, para mostrar a maneira como ele se enxergava e que beleza é muito relativa. A aproximação dos dois no estilo gato e rato deixa tudo mais divertido e interessante, ambos os personagens são inteligentes, então temos como resultado um humor ácido vindo dos dois lados. O desenvolvimento dos personagens é ótimo, os problemas surgem e logo são resolvidos, sem enrolação. A resolução sempre muito surpreendente de ler afinal, varia de uma conversa civilizada a uma arma carregada pronta para ser usada. O desenvolvimento do romance na minha opinião teve o ritmo ideal, nem rápido demais e nem lento demais. A maioria dos livros de época tem como final o casamento, mostrando apenas a fase da conquista, mas esse livro meus amigos, esse é diferente, após o casamento o livro continua. A narrativa não passa o pano em momento nenhum para as escolhas erradas do personagem, como temos o contexto do passado sabemos que muitas atitudes, completamente erradas, vem de traumas do personagem, mas a autora não está nem ai e nem deixa isso barato. As cenas hot foram muito bem escritas, e elas não são usadas como uma evolução da personagem, como pode ser visto em outros livros. Minha opinião, eu amei o livro. Temos clichês? Sim, mas não aquele excesso comum em romances de épocas. Temos como protagonistas um libertino, rico mas que não é visto como um homem lindo, e temos também uma protagonista linda, com opinião forte mas que também sabe dançar conforme a música. O final poderia ser um pouco mais esticado, para fugir de outro grande final clichê de época, mas tudo bem, eu nunca estou contente com finais de livros. Kkkkkk Virou meu favorito? Não, mas por muito pouco. Esse livro com toda a certeza vale a pena a leitura!

    204 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 10774
    • 5 estrelas40%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas1%
    Loretta Lynda Chekani profile picture

    Loretta Lynda Chekani

    Loretta Lynda Chekani nasceu em 1949 numa família albanesa. Assim que aprendeu a escrever, passou a pôr no papel as histórias que inventava. Formou-se em inglês pela Clark University, onde trabalhou meio período como professora, ao mesmo tempo que escrevia roteiros. Foi quando conheceu um produtor que a inspirou a publicar suas histórias. Os dois acabaram se casando. Com o sobrenome do marido, Loretta Chase vem publicando romances históricos desde 1987, pelos quais ganhou vários prêmios, inclusive o RITA, da Associação Americana de Escritores de Romances, por O príncipe dos canalhas.

    40 Livros
    631 Seguidores

    Loretta Lynda Chekani