Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores259
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Fullmetal Alchemist #02 (Edição Especial) - Crime e castigo dos homens que deram as costas a Deus

    Hiromu Arakawa

    JBC
    2016
    192 páginas
    6h 24m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    4.7
    155 avaliações
    Leram211Lendo4Querem43Relendo1Abandonos0Resenhas5
    Favoritos29Desejados43Avaliaram155

    O Coronel Mustang apresenta Ed e Al a um alquimista especializado na transmutação de quimeras falantes, e os garotos aproveitam para se enfurnarem na biblioteca dele em busca de alguma forma de recuperar os seus corpos. Apenas a pequena Nina, adorável filha do anfitrião, consegue tirá-los do estudo para alguns breves momentos de diversão. Mas os momentos de alegria duram pouco, e os irmãos Elric descobrem uma verdade fria entre as pesquisas do mestre das quimeras.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (5)Ver mais
    Tati  picture
    Tati 07/04/2023Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Divertido

    Eu esqueci como estava animada para ler esse mangá hahah O vol. 1 foi o primeiro mangá que eu li na minha vida!!! Eu não estava achando o vol. 2 em lugar algum e quando eu consegui (1 mês atrás) tinha tantos mangás na frente que eu não consegui continuar com esse.... Enfim, segue divertido, bem humorado, retratando assuntos importantes em duplos sentidos. É incrível como os irmãos me pegaram de jeito aqui. Estou apaixonada... Felizmente já tenho até o vol. 6 e posso seguir lendo com calma nos próximos dias. bjs bjs :)

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.7 / 155
    • 5 estrelas68%
    • 4 estrelas26%
    • 3 estrelas6%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Hiromu Arakawa profile picture

    Hiromu Arakawa

    É uma mangaká japonesa nascida em Hokkaido. Seu mangá de renome, Fullmetal Alchemist, transformou-se num sucesso nacional e internacional, e posteriormente foi adaptado em duas séries de anime. Ela muitas vezes retrata a si mesma como uma vaca de óculos, pois nasceu e foi criada em uma fazenda de gado leiteiro com três irmãs mais velhas e um irmão mais novo. Seu nome de nascimento é Hiromi (弘美). O primeiro caractere de seu nome é escrito de forma idêntica ao nome masculino Hiromu. Arakawa escolheu esse nome como seu pseudônimo. Ela está atualmente vivendo em Tóquio e publicou mais três obras, Raiden 18, Sōten no Kōmori e Hero Tales.

    128 Livros
    205 Seguidores
    Hokkaido, Japão

    Hiromu Arakawa