Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas11
    • Leitores472
    • Similares7
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Los Angeles: Cidade Proibida (L.A. Quartet #03) - Coleção Negra

    James Ellroy

    Record
    1997
    540 páginas
    18h 0m
    ISBN-10: 8501051675
    Português Brasileiro
    4.2
    157 avaliações
    Leram254Lendo10Querem194Relendo1Abandonos13Resenhas11
    Favoritos17Desejados194Avaliaram157

    Livro de ficção policial, mostrando o ambiente corrupto da Los Angeles da época dos gangster. O dinamismo do livro acabou indo para as telas no filme de mesmo nome, com Kim Bassinger, Russel Crowe (O Gladiador) e outros atores de Hollywood.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (7)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (11)Ver mais
    Gustavo dos Santos Angeli picture
    Gustavo dos Santos Angeli24/06/2010Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Los Angeles: Cidade Proibida, leitura indispensável

    Sinopse: No início dos anos 50 em Los Angeles, três detectives que usam métodos distintos de trabalho defrontam-se com teoria de conspiração e corrupção policial, que atinge até os mais altos escalões, estando ligados a um esquema de prostitutas de luxo, no qual cada uma delas personifica uma estrela de cinema. O que esperar do livro no qual um dos melhores filmes que ja vi foi baseado? No mínimo algo relevante. Pois digo que o livro é o melhor que li esse ano (e olha que li a trilogia Millenium que é boa pacas). A história é tudo aquilo que sempre esperei: História complexa, pesronagens marcantes e cativantes, ação em ritmo frenético, escrito em ritmo de metralhadora em um universo que nem sempre o mocinho se dá bem e o vilão pode se safar. Fiquei impressionado como todos os elementos da história se relacionam e como o autor consegue segurar pelo pescoço a atenção do leitor. Enfim, um puta livro doa qual qualquer diretor de cinema conseguiria fazer um puta filme. p.s.: se você gosta de clichês fique longe desse livro.

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 157
    • 5 estrelas43%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas17%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas1%
    Lee Earle Ellroy profile picture

    Lee Earle Ellroy

    James Ellroy é um escritor e ensaísta estadunidense. Suas histórias são contadas em um estilo de narrativa de frases curtas, quase telegrafadas, impactantes e diretas.

    45 Livros
    51 Seguidores
    Califórnia, Estados Unidos

    Lee Earle Ellroy