Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas77
    • Leitores1519
    • Similares17
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Bruto e Apaixonado (Irmãos Lancaster #1) -

    Janice Diniz

    Harlequin
    2018
    256 páginas
    8h 32m
    ISBN-13: 9788595082885
    Português Brasileiro
    3.7
    472 avaliações
    Leram586Lendo21Querem890Relendo2Abandonos20Resenhas77
    Favoritos37Desejados890Avaliaram472

    Mário Lancaster e Natália Esteves parecem não ter nada a ver um com o outro: ele é um ex-peão de rodeio e ela, uma empresária sofisticada de uma metrópole. Ela deve demitir funcionários da maior fábrica local, e ele é o responsável por convencê-la a mudar de ideia. Eles estão em lados opostos, mas a química entre os dois é impossível de ignorar. Bruto e Apaixonado é o primeiro volume da série Irmãos Lancaster e uma história irresistível de amor, superação, sedução e, claro, caubóis atraentes e possessivos.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (17)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (77)Ver mais
    Luana Cavalcanti Augusto picture
    Luana Cavalcanti Augusto13/07/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Aiai, eu e minha queda por cowboys.

    Nathalia Esteves é a gerente do RH de uma grande companhia, super competente e trabalhadora, filha do dono, desde sempre buscando pela aprovação e pelo amor do pai. Mario Lancaster é um cowboy raiz, dono da fazendo que era de seu pai, mora com a mãe numa cidadezinha minúscula em Mato Grosso, sua família é uma das mais respeitadas do lugar, seus dois irmãos voltam dos EUA para morar ali novamente. Quando Nathalia chega a cidadezinha para comunicar a demissão de 30 funcionários da empresa que acabou de ser adquirida pela sua, os habitantes dali a tratam como um diabo que veio para acabar com a principal fonte de trabalho da cidade. Mário prontamente cai de quatro pela forasteira, assim como sua família também se apega muito nela, então todos os Lancasters se unem para defender Nathalia dos moradores raivosos da cidadezinha. Com o tempo o casal vai se apegando cada vez mais, e mesmo com estilos de vida tão diferentes eles vão fazer de tudo pra esse romance dar certo.

    18 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 472
    • 5 estrelas21%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas33%
    • 2 estrelas11%
    • 1 estrelas3%
    Janice Diniz profile picture

    Janice Diniz

    Estudou Filosofia e Letras. Participou da Antologia de Contos Fantásticos, 2007. Recebeu prêmio Editora Abril por seleção nacional de breve narrativas de amor. Em 2008,o conto "Não encontrei linha de costura nas lojas Americanas" venceu concurso Exercícios Urbanos, Portal Literal. Publicou trabalhos nas revistas: Paralelo 30, Storm Magazine (Europa), Germina, Novas Visões de São Paulo. Vive em Porto Alegre com os dois filhos,Matheus e Karla.

    73 Livros
    153 Seguidores

    Janice Diniz