Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas19
    • Leitores375
    • Similares8
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    The Boys, Vol. 7 - Os Inocentes -

    Garth Ennis

    Devir
    2018
    224 páginas
    7h 28m
    ISBN-13: 9788575327067
    Português Brasileiro
    4
    179 avaliações
    Leram274Lendo4Querem97Relendo0Abandonos0Resenhas19
    Favoritos0Desejados97Avaliaram179

    Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém tem de cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. E é o que acontece mesmo. Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The BOYS: uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas cada uma delas dedicada à luta contra a força mais mortífera da Terra – os superpoderes. Alguns super-heróis precisam ser vigiados. Alguns devem ser controlados. E outros, às vezes, têm de ser tirados de cena. É aí que você chama The BOYS. Onde estão os verdadeiros super-heróis? Os guerreiros da verdade e justiça, os defensores do ´estilo Americano´, os heróis que lutam para fazer o bem e não pedem nada em troca? Hughie descobre a resposta quando ele se encontra com os aventureiros adolescentes conhecidos como os SUPER-HÍPER...mas o pequeno escocês nem desconfia que o Carniceiro finalmente descobriu seu segredo. Um horrendo plano é colocado em prática e, durante o grande festival evangélico ACREDITE, a relação de Hughie com Annie January – também conhecida como Estelar, da Equipe dos Sete – chega a um terrível final. Se nada mudar, em breve os Rapazes podem ser despedaçados. Reúne The Boys #39-47.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (8)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (19)Ver mais
    Fellziix picture
    Fellziix02/04/2024Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Vol 7. Comecei a ler por causa da série e fiquei surpreso em como esse quadrinho e pesado, mostra os heróis de saco cheio de ser heróis kkkkk e isso é muito bacana demais

    46 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 179
    • 5 estrelas24%
    • 4 estrelas46%
    • 3 estrelas25%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas1%
    Garth Ennis profile picture

    Garth Ennis

    Garth Ennis é um dos maiores autores de quadrinhos americanos (que como a maioria dos melhores é... britânico, neste caso irlandês). Ao longo de uma carreira criou ou ajudou a desenvolver alguns dos melhores anti-heróis das HQs anglo-saxônica, como Preacher, Hitman, John Constantine ou Justiceiro. É um dos mais prolíficos argumentistas da atualidade, com histórias publicadas em quase todas as editoras americanas, e portanto não espanta que tenha sido um dos escolhidos para esta mini-série desenvolvida pela Black Bull. Garth Ennis iniciou a sua carreira nas páginas da revista 2000AD. Mas foi com a série Preacher, que criou em conjunto com o desenhador Steve Dillon para a Vertigo/DC, que se tornou verdadeiramente conhecido. De tal maneira que tem vindo a ser convidado pela maioria das editoras para escrever as mais variadas séries: para a Vertigo, a série Hellblazer; Hitman para a DC (sobre um super-herói assassino a soldo, como o nome indica), e mais recentemente para a Marvel no retorno do Justiceiro (Punisher). Atualmente escreve The Boys, uma crítica forte ao mundo dos super-heróis.

    423 Livros
    203 Seguidores

    Garth Ennis