Cães de Roma

Cães de Roma Conor Fitzgerald


Compartilhe


Cães de Roma


Comissário Alec Blume - Livro 01




É um dos dias mais quentes do ano. O Inspetor-chefe Blume está almoçando solitário em um tranquilo canto de Travestere quando uma ligação lhe dá a notícia de um brutal assassinado ocorrido apenas a algumas ruas de distância.
Arturo Clemente não é uma vítima comum. Sua viúva é um membro eleito do Senado, e Blume chega à cena para encontrar os inquéritos em curso, o caso em si parece simples e logo surge um principal suspeito.
Blume precisa lutar para retomar o controle da investigação, mas, familiarizado com o submundo da cidade, ele sabe por sua amarga experiência que em Roma até um assassinato deve se curvar às regras da política.

Edições (2)

ver mais
Cães de Roma
Cães de Roma

Similares

(15) ver mais
Filme Noturno
O Jardim de Ossos
O Cirurgião
Inferno

Resenhas para Cães de Roma (4)

ver mais
Não é o que parece ser e isso foi ótimo!
on 31/5/14


Quando se trata de crueldade animal, sou uma pessoa que não tem domínio sobre as emoções. Apesar de atuar na proteção animal (agora não tão ativa quanto antes), ver um animal sofrendo ou sendo maltratado é algo que me deixa sem chão e desabo a chorar. Por conta disso, fiquei com um certo receio de ler esse livro. Como existe um personagem que é ativista e luta para combater as rinhas de cães, fiquei com medo do autor se aprofundar muito nos detalhes e eu sabia que iria chorar, e muito!... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam3
Avaliações 2.8 / 16
5
ranking 6
6%
4
ranking 38
38%
3
ranking 6
6%
2
ranking 31
31%
1
ranking 19
19%

41%

59%

Yasmin
cadastrou em:
05/12/2013 07:43:49