Como se apaixonar

Como se apaixonar Cecelia Ahern


Compartilhe


Como se apaixonar





Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor.

Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo.

Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Como se apaixonar
O Amor da Tua Vida

Similares

(8) ver mais
Prometo Falhar
Como Eu Era Antes de Você
O Colecionador de Memórias
A vez da minha vida

Resenhas para Como se apaixonar (141)

ver mais
on 27/4/21


Começo a resenha dizendo que não indico esse livro para quem tem algum tipo de gatilho com o tema suicídio. Ele é citado algumas vezes no livro - e nem sempre como história de sucesso -. (Se estiver enfrentando qualquer dificuldade, procure ajuda.) --- Christine, a rainha dos livros "How To" ("Como"), tenta desesperadamente achar seu lugar mágico/cantinho da felicidade, desde que sua mãe morreu (se eu não me engano, suicídio). Ela é a mais nova de três filhas e sempre foi mais pareci... leia mais

Vídeos Como se apaixonar (2)

ver mais
Resenhando: Como Se Apaixonar

Resenhando: Como Se Apaixonar

Resenha: Como se Apaixonar da Cecelia Ahern

Resenha: Como se Apaixonar da Cecelia Ahern


Estatísticas

Desejam437
Trocam36
Avaliações 4.2 / 1.287
5
ranking 52
52%
4
ranking 32
32%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Novo Conceito
cadastrou em:
31/08/2015 17:33:39
Janaína
editou em:
10/03/2022 14:54:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR