De Volta à Cabana

De Volta à Cabana C. Baxter Kruger




De Volta à Cabana





Ainda criança, William P. Young, autor de A cabana, conheceu o abandono, a dor e o abuso. Buscou na religião um porto seguro, mas nunca se sentiu totalmente protegido.

Assim como Mack, personagem principal de seu romance, ele estava perdido, questionando seus valores, sua fé e o próprio sentido de sua vida.

Ao escrever A cabana, Young quis expressar sua dor e apresentar uma nova maneira de enxergar Deus e suas leis incompreensíveis. Por meio da trajetória de Mack, ele nos mostrou os caminhos do perdão, da cura e da reconciliação com o divino e consigo mesmo.

Agora, em De volta à cabana, vamos descobrir o que está por trás desses caminhos – ou seja, os conceitos que Young encontrou na teologia e na filosofia para criar sua história.

Em parceria com o próprio Young, C. Baxter aprofunda o estudo sobre a Santíssima Trindade e fala sobre a natureza do amor de Deus, demonstrando de que forma ele se manifesta em nossa vida.

Citando passagens bíblicas e parábolas inspiradoras, este livro nos ajuda a entender o papel da religião no mundo de hoje, o comportamento humano frente à dor e a nossa capacidade de regeneração – seja diante das grandes tragédias ou das pequenas desilusões que se acumulam no dia a dia.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
De Volta à Cabana

Similares


Resenhas para De Volta à Cabana (22)

ver mais
DE VOLTA À CABANA // C. Baxter Kruger
on 22/4/12


Na verdade, não se trata beeeeeem de uma história. É mais uma explicação de “A Cabana”. O teólogo Baxter Kruger conta o que há por trás deste livro, os fundamentos de Baxter & Young para explicar essa maravilhosa história que encantou não só eu mais milhares de leitores em todo o mundo. :) ... leia mais

Estatísticas

Desejam367
Trocam226
Avaliações 3.2 / 1.297
5
ranking 21
21%
4
ranking 19
19%
3
ranking 29
29%
2
ranking 19
19%
1
ranking 12
12%

19%

81%

Vivi
cadastrou em:
30/06/2011 13:36:28
Daniela Pottmaier
editou em:
08/07/2017 19:19:34