De Volta à Cabana

Resenhas - De Volta à Cabana

1 | 2 | 3 | 4

Juliane Raquel 11/09/2020

Cansativo!
Esse Livro não se trata de uma continuação de "A cabana", mas sim um estudo teológico da obra.

Não posso negar que é um livro esclarecedor em vários aspectos, nesse livro o autor faz uma análise profunda, buscando explicar a mensagem que a obra de "A cabana" quis nos trazer, mas infelizmente a obra é muito maçante e cansativa, muitas partes repetitivas e desnecessárias.

Apesar disso, tem alguns trechos muito bonitos e reflexivos, o que tornou a minha experiência com o livro não tão ruim...
Ribeiro 27/09/2022minha estante
Como faço pra ler não estou conseguindo

Ruth Aparecida 23/05/2012

DE VOLTA À CABANA // C. Baxter Kruger
Na verdade, não se trata beeeeeem de uma história. É mais uma explicação de “A Cabana”.
O teólogo Baxter Kruger conta o que há por trás deste livro, os fundamentos de Baxter & Young para explicar essa maravilhosa história que encantou não só eu mais milhares de leitores em todo o mundo. :)
MikaGodoy 20/06/2017minha estante
Então... achei que fosse uma continuação também... estou me arrastando na leitura, apesar de ter amado "A Cabana". Só acho que o autor deveria deixar bem claro que é um livro cheio de teologia e sem nenhuma história para acompanhar... quem fosse ler, já começaria sabendo!...

Nathalia Almeida 19/03/2023

Novo
"(...) Qual é, então, a diferença entre uma negra que abraça um homem branco, revoltado e pecador, e um pai judeu que acolhe seu filho desencaminhando? Ambos são imagens deslumbrantes da verdade (...)"

Mariane 08/01/2022

Muitas das vezes em nossas angústias e dores,nos momentos ruins, sempre nos vem a pergunta se Deus existe? Se realmente somos importantes? E porque Deus nos abandona. E com isso não conseguimos enxergar o quanto Deus nos ama e nunca nos abandona.

Thaina130 07/12/2022

Cansativo. 31/10/21 - não lembro de nada do que escrevi ?
Foge totalmente foge totalmente do assunto que, no caso, seria sobre o livro "A Cabana." O livro apenas tem passagem bem rápidas do acontecimentos do livro e diálogos.
O livro é apenas inúmeras repetições sobre Deus, o amor dele e sua Santíssima Trindade. O autor comete o erro de repetir centenas de vezes a mesma coisa que já entendemos deste o começo do livro. Algumas coisas são esclarecedoras. Mas é um livro muito cansativo e a leitura lenta.
Confesso que perdi meu tempo lendo esse livro, já que tive minha resposta para Deus deixar Missy morrer enquanto ela estava com ela.

Ritaline 17/03/2021

Este livro eh uma enganação
Não sei se foi somente omigo mas comprei no impulso por achar que era continuação de A CABANA mas na verdade nem do mesmo autor é. Sao ensinamentos sobre o livro A CABANA , só isso.
Kelly 22/03/2021minha estante
Não é uma enganação, acredito que você comprou por impulso mesmo, e ao ler viu que não atendeu suas expectativas. Pois, no site da Sextante está descrito: Em De volta à cabana, vamos descobrir o que está por trás desses caminhos ? ou seja, os conceitos que Young encontrou na teologia e na filosofia para criar sua história.
Agora, o teólogo C. Baxter Kruger aprofunda o estudo sobre a Santíssima Trindade e fala sobre a natureza do amor de Deus, demonstrando de que forma ele se manifesta em nossa vida. De fato não é uma continuação, como você observou.

Bruna_soriiano 06/08/2020

Sinceramente eu odiei, uma leitura cansativa e muito chata, ate quase a metade estava bom mas depois começou a ficar repetitivo, quase não consegui terminar esse livro, a cabana é maravilhoso mas esse dai deixa muito a desejar

Vitória 06/06/2012

Livro complementar de "A cabana"... Explica teologicamente a relação entre Papai, Sarayu e Jesus.
Jaqueline 15/10/2012minha estante
ja li a cabana e é muito lindo a história... agora quero ler de volta a cabana...

Helen.Victoria 28/03/2020

De volta à cabana
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto esse livro é incrível, nele explica de forma que fica fácil entender a teologia de "a cabana". Creio que todas as pessoas deveriam ler esse livro, principalmente as cristãs.

RIAN 28/12/2020

De volta a cabana
Pra quem leu A Cabana vai gostar muito desse livro, esclarece muita coisa.

ca.palomares 29/04/2020

Que livro!
O que dizer de um livro tão ncrível quanto este?
Para quem já leu e amou A Cabana, recomendo demais esse livro, porque vai ajudá-lo a entender melhor a história. Para quem não leu A Cabana, também recomendo.
De volta a cabana traz explicações de fatos ocorridos na bíblia e em nossa própria vida. É impossível não se identificar com os exemplos e citações.
Se você tem interesse em entender melhor os conceitos de Trindade Santa, "Eu Nele e Ele em mim", liberdade e amor em Deus, este livro, com toda certeza, vai te ajudar.

Lukastonim 05/08/2020

O livro é bom
Para quem leu A Cabana, este livro se faz importante, porque abre a sua mente com relação à mensagem que o autor eatava passando.

aulitska 24/03/2021

Esclarecedor, reflexivo mas um pouco cansativo
"A cabana" foi um livro que mudou minha vida, pois foi a primeira vez que tive um lapso de compreender a espiritualidade da santíssima trindade de um jeito que me tocou totalmente.

Esse livro "De volta à cabana" não é uma continuação de "A cabana", mas um estudo teológico que traz conceitos sobre a forma que "A cabana" tratou a espiritualidade no livro.

Para mim, foi esclarecedor e muito reflexivo em alguns pontos, mas tem pontos que adentram muito o conceito teológico e, para mim que não tenho muito conhecimento, essas partes se tornaram cansativas e foram mais difíceis de entender.

1 | 2 | 3 | 4