Destroyer

Destroyer T M Kechichian


Compartilhe


Destroyer





“Um dia, fui destruído, mas, hoje, eu sou o destruidor. Destruo meus obstáculos, minhas frustrações, e, às vezes, pessoas. Destruo qualquer um que tente me diminuir e me reduzir a nada. Nem que no processo, eu me autodestrua.” (Matt Stevens)

“Já sou quebrada o suficiente e não vou deixar que um playboyzinho metido a bad boy destrua o que me restou de bom. Não vou!” (Liz Pérez)

LIZ PÉREZ, uma americana de 18 anos com sangue latino, acaba de realizar seu maior sonho: ingressar na Universidade Yale. Liz precisou aprender a se virar sozinha desde cedo, o que fez com que se tornasse uma garota madura para a sua idade.

Ela está focada em estudar e não quer saber de distrações, isso até o bad boy mais desejado da Universidade aparecer na jogada com suas provocações e uma fama que vai além de destruir calcinhas.

O intenso MATT STEVENS tem 23 anos e está no último período da faculdade. Líder da fraternidade Kappa Alpha e capitão do time de futebol, ninguém tem noção do quanto sua alma é quebrada. Com uma beleza avassaladora, Stevens mascara quem realmente é. Com seu toque arrebatador, as mulheres se apaixonam. Com seus músculos esculpidos, deixa um rastro de destruição por onde passa.

DESTROYER é um New Adult que narra a trajetória de dois jovens quebrados em busca de redenção. Este livro aborda temas importantes como a violência familiar, além de nos mostrar como as aparências podem enganar. A forma que julgamos sem nem ao menos conhecermos a história de uma pessoa.

AVISO: Apesar de não ser um livro DARK, alguns temas abordados podem gerar desconfortos a pessoas sensíveis ao assunto.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Destroyer

Similares

(4) ver mais
Meu Melhor Amigo
Meu CEO Irresistível
Meu Bebê
BEYOND DESTROYER

Resenhas para Destroyer (176)

ver mais
on 21/5/21


Esse livro foi tudo o que eu precisava nesse momento! Amei a escrita da autora e a construção dos personagens. Senti que alguns pontos foram um pouco corridos e poderiam ter sido mais trabalhados dentro das quase 700 páginas, mas de qualquer forma não atrapalhou muito minha leitura. Já quero conhecer outros livros dela!... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 4.0 / 832
5
ranking 44
44%
4
ranking 35
35%
3
ranking 16
16%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Dai Bazilio
cadastrou em:
11/05/2021 20:54:56
Jéssica
editou em:
31/07/2021 09:29:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR