Destroyer

Destroyer TM Kechichian

Resenhas - Destroyer

Emilly 21/05/2021

Esse livro foi tudo o que eu precisava nesse momento!
Amei a escrita da autora e a construção dos personagens.
Senti que alguns pontos foram um pouco corridos e poderiam ter sido mais trabalhados dentro das quase 700 páginas, mas de qualquer forma não atrapalhou muito minha leitura.
Já quero conhecer outros livros dela!

Nath 25/05/2021

Uauu
Livro maravilhoso de todas as formas possíveis. Me deixou apaixonada pelo casal principal. Não sou muito de ler romances de universitários, porém esse me surpreendeu. Superou minhas expectativas. Super recomendo.

Duda.dudagabooks 17/05/2021

Doutor, MATT STEVENS foi o motivo do meu colapso...
Liz Pérez está vivendo um sonho: ela foi admitida na Universidade de Yale. Chegando lá, já conquista todos com o seu carisma - e o talento na pista de dança aumenta sua fama! A moça chama a atenção de todo mundo, inclusive de Matt Stevens, o capitão do time de futebol e também líder da fraternidade.

Matt, o prodígio da universidade, à noite assume outra identidade: Destroyer, a atração do Matadouro - um espaço de lutas clandestinas. Stevens usa os punhos para aplacar a raiva que existe dentro de si devido a uma infância difícil. Ele também procura controlar suas emoções com muita malhação e sexo (SIM, eu sei).

Liz, conhecendo a fama de destruidor de corações, torce o nariz para ele. Matt, deduzindo que a moça solta na pista de dança é só mais uma novata atrás de atenção, também a menospreza. Todavia, ambos irão perceber que as pessoas são muito mais do que aparentam...

-> Esse livro é o clássico ENEMIES TO LOVERS que todo mundo ama! Aquele new adult clichê delícia que devoramos em uma sentada e depois ainda pedimos mais!

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei MUITO! O livro me prendeu completamente, as cenas hots me deixaram no chão e eu fiquei aos gritos com os capítulos que mostravam a ação no ringue de luta (leiam com a playlist!).

E o Matt, gurias, foi TUDO pra mim (chocando um total de 0 pessoas). Vontade de pegar no colo! Ou sentar no colo dele, rs. A Liz não fica pra trás; ela é uma mocinha que tem muita garra e enfrentou coisas difíceis no passado... São duas pessoas quebradas que se salvam mesmo!

O único "porém" foi que rolou um pouco de rivalidade feminina... Entendo que faz parte da vibe universitária do livro, mas foi algo que me incomodou.

Destroyer é um romance MUITO quente (muito mesmo) e envolvente, que fala sobre perdão e superação!

Carol 11/06/2021

Matt e Liz
Que livro maravilhoso,um romance que te faz arrepiar e desejar continuar lendo por muito tempo.
Um amor que nos faz acreditar em tudo ,menos em príncipe encantado, justamente porque o que nos completa é quem sabe errar e assumir seus erros.
Um casal que deu choque térmico desdo começo e que você sabe que nasceram um para o outro ,apersas dos pesares.

Nathy @peculiareslivros 08/07/2021

Impactada e apaixonada
Como fã de carteirinha, contrato e tudo o mais do gênero, eu não podia deixar de conferir esse livro, que me chamou a atenção desde que lançou!
Julgo livros pela capa sim, e estou babando nessa capa há meses, me julguem ??????
Eu li sabendo que provavelmente iria gostar, mas eu NÃO ESTAVA PREPARADA para esse livro! Tem vários clichês do gênero, e eu admito que gosto mesmo, gosto do bad boy jogador que só parece um babaca, mas é igual uma cebola, cheio de camas, e você percebe que é um amor de pessoa com um coração de ouro! E a mocinha, apesar de ter alguns clichês também, é muito empoderada! A autora o tempo todo fez questão de frizar que alguns comentários ?comuns? não são saudáveis, que aquilo é assédio sim, e eu amei isso, a forma como foi muito bem tratada essa questão sem perder a leveza e o charme incrível dessa mulher! Ela tem que dançar sim, quando e onde quiser, e ninguém tem o direito de julgar ou menosprezá-la por isso!
Além do mais, a autora ainda colocou toda essa questão de você formar um pré-conceito a partir do primeiro contato com a pessoa em xeque, fazendo com que você reflita sobre isso e como as pessoas podem ser diferentes do que parecem. Simplesmente incrível! Li em uma madrugada! Vale muuuito a pena!

Não sei 5 porque o clímax final me deixou com uma sensação que podia ser melhor, mas no geral, é um livro realmente maravilhoso!

Isinha 26/01/2022

Leitura muito boa
Liz e Matt são muito quebrados por dentro, e eles se encontram um no outro pra poder recuperar e colar os cacos que tem. Um estória linda sobre não julgar os outros pela aparecia, sobre superação e sobrevivência.

Fran 25/05/2021

Amei esse livro, o final me fez chorar de uma maneira que me surpreendeu, eu tava esperando um livro de romance clichê, e acabou sendo melhor do que eu esperava.

souza 13/03/2022

O livro tinha tudo pra ser bom e eu estava bem ansiosa pra começar a ler, mas foi decepção atrás de decepção.
O Matt demora uma vida pra sequer aparecer no livro e as interações entre os dois são mínimas. Quando eu acho que vai começar a ficar bom, eles engatam o relacionamento e do nada se passam duas semanas, não deu pra acompanhar a evolução deles como casal porque simplesmente não mostra. Os problemas com o passado deles foram resolvidos de um jeito que achei bem largado;
Tem plots que poderiam ficar bem interessantes se fossem melhor desenvolvidos.
Não gostei da evolução dos personagens porque, da forma como eu vejo, foram várias palavras largadas em diálogos extremamente clichês e sem apresentar as mudanças nas atitudes deles;
Enfim, não gostei mas pelo menos é um livro rápido, talvez eu tenha ido com as expectativas muito altas por ter acabado de ler um livro da mesma autora e gostado muito, mas é isso, pra mim não rolou.

Lari 18/05/2021

16/05/2021
Adorei, realmente não devemos julgar pela aparência! Escrita muito fluída, li super rápido, a história super envolvente, porém quando os protagonista finalmente ficam juntos, senti falta de mais detalhes do relacionamento deles, de mais tempo para as coisas acontecerem! Mas nada que desmereça a história em si, livro muito bom, vale a leitura!

Liih 01/06/2021

Razoável
Não consegui me conectar com a história, para mim faltava aprofundamento, principalmente entre as relações de amizade. Eu sentia que quaisquer conversas eram sempre genéricas, faltava desenvoltura.
O relacionamento entre Liz e Matt, foi intensa, mas pra mim aconteceu muito rápido, de uma página para a outra eles passaram de ódio eterno para a putaria intensa, não teve aquele crescimento gradual.

Janise Martins 05/06/2021

Destroyer

Gostei muito da escrita da autora, é envolvente e, 690 páginas são como 300. Quando você vê, já acabou. Uma história clichê que se passa no período de faculdade. Quando jovem não tem muita coisa na cabeça, mas é cheio de vida. Acho que é por isto que gosto deste tipo de história. E esta aqui, eu gostei muito. Recomendo.

Liz batalhou para entrar em Yale, e está disposta a se empenhar nos estudos e tem seu objetivo traçado. Apesar de novinha, é esperta. No entanto, ela não esperava tão cedo bater de frente com o bad boy famosinho da universidade, além de capitão do time de futebol, presidente de uma fraternidade é o queridinho de todos. Mas também é famoso por destruir corações, mas não se engane em pensar que esse é o motivo do título do livro. É mais profundo que isso.

Os dois têm uma bagagem de sofrimentos e traumas do passado, e cada um luta como consegue. Os dois apesar de baterem de frente, eles têm algo que vai além da atração. Posso dizer que cada um salva o outro. E desde de o início a gente torce por eles. Achei eles muito fofinhos. Vou sentir saudade deles.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/06/destroyer.html

Michely 17/05/2021

'' Eis que o destruidor se rendeu ao amo ''
Nem sei como descrever as emoções que senti lendo essa historia ,mas vamos lá .
Liz não teve uma infância fácil , teve que aprender desde de cedo a conviver com a solidão e buscar um futuro melhor para si . Trabalhou e estudou muito para conquistar seu sonho em estudar em Yale . Mas não esperava que ao conquistar a tão sonhada bolsa de estudos perderia os supostos amigos (amigo que é amigo apoia e fica feliz com o sucesso do outro ).
Ahhhh (suspiros ) Matt se fechou para o amor e teve sua vida transformada pela perda da pessoa que mais amava. Por mais que por fora pareça inabalável e indestrutível esconde sua verdadeira face por baixo das camadas de gelo do seu coração .
Liz e Matt tenta a todo custo a não se render a atração que os atrai como ima . Eles conseguem enxergar a Alma destruída um do outro e com isso vão percebendo o quão são destinados a ficar juntos .
Mas antes de poderem viver esse amor precisam se resolver com o passado para terem a chance de ter um futuro.
Pra mim o ponto marcante foi a construção da amizade verdadeira entre Liz ,Dani, Mike e Carla e que mereciam ter suas historias contadas .

'' UM BRINDE AOS CORAÇÕES DESTRUÍDOS ,MAS QUE AINDA ASSIM CONTINUAM BATENDO ''

DayanneLins 03/06/2021

Achei o começo da história beeeeem arrastada, só quando o Matt começou a mostrar seu ponto de vista que eu comecei a me interessar mais e querer saber onde a história ia dá. A evolução desse personagem é muito boa e super interessante, e confesso que achei a história da mãe dele bem forte e emocionante.
Poderia ter enxugado muita coisa e ter aprofundado mais a relação do casal, que não teve um desenvolvimento tão bom, e aconteceu de maneira bem rápida.
Mas um ponto super positivo dessa história é nos mostrar que nunca devemos julgar as pessoas pela aparência!

Ticiane.Melo 18/08/2021

Vários bookstan indicando esse livro, mas fui deixando para depois... confesso que a curiosidade só bateu forte mesmo depois que vi um reels com referências ao livro que eu, particularmente, amo!

? Jogador de futebol;
? Líderes de torcida;
? fraternidade;
? Boy quebrado e com passado sombrio.
? Dança

A história do Matt é de partir o coração em mil pedaços, meu Deus, só queria colocar ele num potinho para protegê-lo de tudo!

A Liz é um exemplo de força, determinação e luz. Que mulher maravilhosa e forte.

O enemies to lovers dos dois foi pancada viu, digno de um bom livro nacional.

Os dois realmente se odeiam e tudo vai conspirando para que eles possam se conhecer melhor.
Vale ressaltar que já li livros com jogos como Verdade ou Consequência, mas nenhum foi tão bom como esse. Dei altas gargalhadas, gritei como nunca. Me divertir pra caramba!

A escrita da autora é viciante, li o livro em 24 horas (férias abençoada hahaha).

O único ponto negativo é que a autora descreve detalhadamente cada mínimo detalhe do ambiente e das roupas dos personagens. Acaba se tornando um pouco maçante e, por isso, baixei um pouco a nota. Fora isso o livro é uma delícia e amei a experiência de lê-lo.