Destroyer

Destroyer TM Kechichian

Resenhas - Destroyer

leehfeltrin 12/05/2021

Devastada com as enxurradas que essa história trouxe
Se você gosta de personagens quebrados, bad boys, mulheres determinadas e autossuficientes, você encontrou o livro correto para você! Destroyer é uma história sobre medos, traumas, perseguições do passado, mas, sobretudo, sobre empatia, superação, amizade, parceria. Todos personagens do livro interagem entre si de uma forma maravilhosa, temos pitadas de latinidade em meio a um cenário de faculdade americana, entre futebol americano, fraternidades, entre tantos outros elementos, tudo nesse livro me cativou. Não queria nem dormir para finalmente poder terminar!! Parabéns à autora por nos apresentar uma história tão completa, com tanta sensibilidade!

Mile 03/06/2021

Legalzinho...
Eu adoro a ideia de mocinho quebrado e bad boy, mas, me incomoda um pouco quando junta isso com a babaquice, sim, eu achei o Matt extremamente babaca. A história dele e os motivos dele são fortes, mas, mesmo assim achei ele muito imaturo pra um cara de 23 anos.

A Liz é meio bobinha, esperei uma mulher mais decidida pelo seu histórico difícil. A amizade dela com a Dani e o Mike achei muita melação, mas, ela só tem 18 anos né, relevei.

Um casal que não se bicava metade do livro e de repente não se desgrudava mais, achei a relação muito rápida, parece que atropelou um pouco o desenvolvimento como casal, tudo se resumiu em sexo após o casal ser formado. O livro me prendeu, sim, pois eu estava curiosa para saber o desenrolar da história, mas, confesso que espera mais.

Parece meio que uma fanfic de Belo Desastre misturado com outros livros do gênero.

lumaestalendo 10/01/2022

Emocionante e intenso
O livro tem mais de 500 páginas e li em dois dias de tanto que fiquei presa na leitura. Os protagonistas são intensos e tem sim seus traumas. Matt é o tipo de cara que a gente sabe que tem que manter distância mas é quase impossível por que ele simplesmente tem um magnetismo que te puxa até ele.
Liz é a protagonista mais sensual que eu já vi. Ela dança e vai se libertando ao longo do livro e vê que essa libertação é acompanhada de machismo e assédio me faz perceber como ainda é difícil para nós mulheres sermos livres sem sermos julgadas. Confesso que o relacionamento não tem um começo saudável até por os dois estão machucados psicologicamente mas eles vão se apoiando e tem apoio dos amigos também. Algumas falas me incomodaram um pouco mas nada que me fizesse diminuir minha nota. Chorei horrores também porque é impossível não se emocionar com o passado desses dois.
Amei também a amizade da Liz com a Dani e como as duas se apoiaram e se conectaram em tão pouco tempo.

O livro é ?

Tem gatilhos: violência doméstica, suicídio, problemas familiares e assédio

Faline.Ferreira 17/01/2022

Um bom clichê
Bem a história e de cão e gato, os dois são bonitos , inteligentes e destruídos. E se descobrem apaixonados, a história é clichê, a escrita da autora é bem viciante. Problemas como todo mundo. Mas se resolveram.

Rafa Lugão 26/05/2021

Forte, delicado e intenso na medida certa.
DESTROYER é um livro que tem uma temática que eu simplesmente amo! E ainda aborda temas fortes e delicados como violência famíliar. Neste livro vamos conhecer dois jovens quebrados em busca da felicidade e conquistar a, tão preciosa redenção. Além de nos mostrar como as aparências podem enganar e que muitas vezes julgamos as pessoas sem nem ao menos conhecermos a história da sua vida.

Kelmara 26/05/2021

? Hey, você está pronta para ser destruída? estava bem ansiosa para falar desse livro que com certeza acabou comigo (favoritei)

? Se você gosta de romances intensos, quentes e com um enredo fluído e com toque de drama você precisa ler essa história agora (confia em mim não vai se arrepender).

? Eu nunca tinha lido nada da autora, mas fiquei no aguardo com muitas expectativas para o livro, porque ele reúne tudo que eu gosto e foi prazeroso ler um enredo que superou minhas expectativas.

?? Liz é uma jovem batalhadora que acabou de entrar em uma universidade de prestígio, Yale. Ela está determinada a vencer e não quer nenhum tipo de distração. Eu simplesmente amei a Liz com toda sua força e personalidade, não tem explicação ela é perfeita.

? Matt ou para alguns destroyer (estou pronta senhor) é o capitão do time de futebol americano, a estrela da faculdade e nas horas vagas um lutador. Ele é fechado, inteligente e muitos vê como um bad boy. Ahhh eu sou completamente nesse homem, totalmente rendida, estirada no chão.

? Além do romance (que é uma delícia), as relações de amizade são incríveis. Eu fiquei muito envolvida com tudo, os personagens, os cenários, os conflitos. É como se você lesse e estivesse passando um filme (tentando explicar minha sensação). Por isso, gostei bastante da escrita da autora já quero ler os outros dela

?? Indico mil vezes essa história. Se vocês nunca leram livros nesse estilo é um caminho sem volta, totalmente viciante.

jojo 09/01/2022

AAAAAAA que livro lindooooooo, eu amei
teve horas eu que eu fiquei meio???? com algumas coisas que a autora colocou, no sentido de opiniões proprias ou sei la, mas amei
ver a evolução do Matt foi lindo, ver como ele amadureceu, como foi uma transição gradativa, não achei forçada.
Chorei horrores

Luiza.Oliveira 27/05/2021

Resenha por @felicidadeempaginas
"Todos colocamos uma máscara quando o assunto é a nossa sobrevivência"

Matt e Liz duas pessoas completamente diferentes, mas com uma força de vencer todos os dias em comum, ele é o capitão do time de futebol, ela a caloura do curso de direito, ambos escondem um passado, ambos magoados pela vida e eles vão se encontrar.

Esse livro tem uma narrativa extremamente fluída, você nem percebe as páginas passados, a autora criou uma narrativa instigante e que prende o leitor nas páginas do livro, cada novo capítulo nós vamos descobrindo mais sobre cada um dos personagens e entendendo quem eles são e quem eles não querem ser.
O casal principal pega fogo e têm uma química de dar inveja, não vai ser fácil ficarem juntos, mas quando isso acontecer eles terão certeza que são bons juntos, muito bons.

Marcella 04/07/2021

Que livro incrível!!!
Amei a escrita da autora, o livro é bem fluido. Eu só não dei 5?, porque alguns momentos a autora acelerou muito alguns assuntos que poderia ser bem desenvolvido, mas tirando isso eu amei.

Um ótimo livro pra tirar da ressaca literária ??

Paloma F. 27/01/2022

"Você vai errar uma, dez, cem, mil vezes, mas o melhor é que sempre vai tirar algum aprendizado daquele erro. Não somos perfeitos e esta é a graça da vida. Como seria chato se soubéssemos de tudo, não é mesmo?"

Fazia tempo que eu não lia um bom New Adult, história bem fluída e envolvente

Dam 30/05/2021

Não achei que o título de DESTROYER condiz com a história eu esperava muito mais.
Matt eu cara marrento, capitão do time de futebol, lutador nas horas vagas por assim dizer e que sofreu violência infantil.
Liz é uma caloura na faculdade de Yate, com uma mãe alcoólatra teve que aprende a amadurecer cedo na vida.

Gy Lessa 30/05/2021

Não julgue o livro pela capa
Foi minha primeira leitura da autora e gostei muito da escrita, já li vários nessa mesma temática, porém todos de autoras internacionais e posso garantir que esse é um dos melhores, a história mostra que muitas vezes julgamos o livro pela capa, as aparências realmente enganam e achei o máximo como a autora abordou esses julgamentos, não só a Liz e o Matt são incríveis, todos os outros personagens tb roubam a cena, todos são muito bem construídos, você vai ler esse livro em um piscar de olhos pq é impossível parar de ler, eu me apaixonei por Destroyer.

Richelle 22/08/2021

O livro possui um enredo incrível, mas que não soube ser exatamente bem aproveitado.
Senti falta de mais desenvolvimento do casal no início da estória, e quando acontecia, parecia forçado demais.
Muita descrição, o que torna a leitura maçante, se não fosse por esses pontos, a estória seria maravilhosa!