DOM

DOM Anne Marck


Compartilhe


DOM (Trilogia Protetores #1)





Dominic carrega uma história de superação de uma infância miserável lutando para proteger a si e seus irmãos mais novos dos perigos de viver nas ruas. Boas oportunidades apareceram, ele se tornou um grande cara e tomou para si a missão de fazer com que outros não passem pelo que ele passou.

Luna é jovem, estudiosa, que se viu arrancada de sua vida estável e encontra-se sob a mira de um padrasto ganancioso. Ela teve que fugir e agora precisa lutar por sua sobrevivência.

Revirando o lixo do Centro Comunitário administrado por Dominic, em busca de comida, Luna é pega em flagrante por ele.
Ela quer fugir. Ele quer protegê-la.

O que Dom não esperava é que a menina se enraizasse sob sua pele. Ela é jovem demais para seu gosto e ele tem sua própria demanda de satisfação. Resistir a forte atração pela garota inocente possivelmente será o seu maior desafio.

DOM, o primeiro livro da trilogia Protetores, traz a história de Dominic, um homem cujo instinto protetor é talvez sua mais evidente característica.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
DOM

Similares

(9) ver mais
Espere-me Acordada
DAMIEN
Luz da manhã
Uma Música para Nós

Resenhas para DOM (41)

ver mais
AMEI
on 6/3/18


Ahhh, o que falar de Dominic, simplesmente que a história é maravilhosa, nela conhecemos mais do cara que já tinha me feito suspirar na série Renda-se (que também é maravilhosa). Vindo de uma infância precária, ele procurou proteger seus irmãos das dificuldades da vida. Super responsável, Dominic cresceu e venceu e cuida de um centro para que outras pessoas não passem pelo que ele passou, nele desabrigados podem ter uma refeição e um pouco de conforto, e é aí que conhecemos Luna, uma g... leia mais

Vídeos DOM (1)

ver mais
DOM ? (Trilogia Protetores Vol 1) Anne Marck

DOM ? (Trilogia Protetores Vol 1) Anne Marck


Estatísticas

Desejam158
Trocam3
Avaliações 4.2 / 1.101
5
ranking 50
50%
4
ranking 34
34%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Samantha
cadastrou em:
20/07/2017 17:49:43
Paula Faria @blogliteralmenterosa
editou em:
17/07/2018 14:42:52