DOM

DOM Anne Marck

Resenhas - Dom

Bruno 14/05/2019

Dom
Dominic o mais velho de cinco irmãos e com um instinto protetor, teve uma uma infância nas ruas aonde cresceu, já como adulto sustenta um projeto social para ajudar pessoas da cidade que reside, fechado para qualquer tipo de sentimento amoroso sua vida muda completamente quando conhece Luna a ponto de fazer descobrir sentimentos ao qual ele não sabia que poderia sentir!

Vanessa | @LendoeMaratonando 07/05/2019

Resenha Original no @LendoEMaratonando
Sabe aquele livro bem clichê? Aquela leitura que você finaliza e ainda fica pensando naquele personagem perfeito por mais uns três dias seguidos? Dom é exatamente esse tipo de livro.

Dominic é aquele tipo de personagem que sofreu na infância, cresceu e se tornou um exemplo a ser seguido, além de ser um ótimo irmão ele se esforça ao máximo para ajudar e proteger todos que estão a sua volta, e com Luna isso não foi diferente.

Luna vai ser a garota que está passando por sérios problemas na vida e que por falta de confiança não acredita na boa vontade de ninguém, quando acorda no sofá da sala de Dominic a primeira coisa em que ela pensa é fugir, mas não vai ser assim tão fácil.

Escolhi esse livro bem aleatoriamente la na Amazon, comecei a leitura sem muitas expectativas e sim, eu me surpreendi e muito com essa história, já citei Dom em várias tags que respondi e sempre que tenho a oportunidade estou indicando ele pra todo mundo.

A narrativa é intercalada entre o ponto de vista de Dom e de Luna, o que é ótimo pois conseguimos saber exatamente o que está se passando na cabeça de cada um dos dois, isso também ajuda o leitor a se envolver mais com a história. O livro tem 324 páginas que passaram de maneira super fluída e rápida, uma outra coisa bem interessante é que nele nós vamos ter a oportunidade de conhecer as personagens da série Renda-se, e sim isso já atiçou demais a minha curiosidade e já me deixou louca pra ler todos os livros da série, e nós também já vamos ter a oportunidade de conhecer o próximo casal protagonista do segundo livro da trilogia: Damien e Jasmine (alerta de spoiler, já li o segundo livro e amei)

Enfim, eu poderia ficar horas aqui falando sobre essa história maravilhosa com vocês, e se restou alguma duvida com relação a essa leitura, talvez as mais de 500 avaliações positivas que o livro tem na Amazon possam ajudar vocês a se decidirem a ler ou não haha

Estou apaixonada por Dom e indico muito essa leitura pra quem é fã de um belo romance.

site: https://www.youtube.com/lendoemaratonando

Nick 19/01/2019

Que livro lindo! Impossível não se emocionar com essa obra
Dominic é o mais velho de cinco irmãos. Quando criança presenciou seus dois irmãos mais novos sucumbirem a fome e desde então prometeu fazer de tudo para proteger seus outros irmãos. Com a morte da mãe viciada, os três garotos passaram a ter as ruas como seu lar, até que em uma reviravolta suas vidas mudam completamente. Mesmo agora, com seus 32 anos, Dominic ainda guarda em si o instinto de proteger os menos afortunados e é esse impulso que o leva a cruzar o caminho da menina com cabelos de fogo.
Luna SaintClair é uma jovem estudante de arquitetura que vê sua vida virar de cabeça para baixa da noite para o dia. Fugindo de um padrasto ambicioso e dissimulado, a garota acaba cruzando seu caminho com o de Dom. Quando, em uma noite, ele a encontra revirando as latas de lixo do Centro Comunitário que administra, Dominic sente não se trata apenas de mais um morador de rua faminto. Bastou olhar no fundo daquelas íris azuis para ele saber que precisava protege-la, inclusive de si mesma.
Ela só quer fugir dele. Ele só quer poder cuidar dela. Duas vidas entrelaçadas pelo destino.
Depois de ler esse livro, ficou fácil entender o porquê de tantas pessoas falando a seu respeito. Dom é o primeiro livro da trilogia Protetores e como o próprio nome sugere, a história explora esse instinto de querer cuidar do outro. Dominic aprendeu muito cedo o que uma vida limitada pode provocar nas pessoas e mesmo melhorando de vida, jamais deixou de olhar para os mais necessitados, fazendo disso sua missão pessoal. Luna é uma menina fragilizada e machucada, mas que apesar de tudo, luta com unhas e dentes para sobreviver e buscar justiça. Ver a interação desse casal só pode ser descrito como algo mágico. Os dois têm uma sinergia única e cativante que te faz torcer até o final pelo seu merecido “happy end”. Além deles, somos presenteados com personagens de outros livros da autora, tão apaixonantes e envolventes quanto nossos protagonistas. O livro traz a mensagem não só sobre o amor, mas sobre a bondade, solidariedade, humildade, superação, força e tantas outras que merecem ser lidas.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Sophia.Merkauth 18/01/2019

Uma grata surpresa!
Já tinham me recomendado este livro, mas na época não me atraiu muito. Este ano resolvi pegar para ler, mas foi difícil iniciar a leitura. Apesar da capa ser maravilhosa a sinopse não me conquistou, mas como tinha decidido que ia ler, fui em frente...e não consegui largar mais!
Um livro maravilhoso, super bem escrito, com uma trama envolvente e personagens super cativantes. De leitura fácil e rápida, apesar de suas 315 paginas, pois é o tipo de livro que não te larga! Enquanto alguns livro você pega, este é do tipo que pega você.
Tem drama, humor, romance. É um clichê, mas um clichê bom, que envolve o leitor em diversas situações, que não foca só no casal, mas vai além. Um livro com muitos personagens cativantes e muitas histórias interessantes. Só uma coisa me incomodou: o excesso de "eu te amo" por parte do casal apaixonado, achei muita melação pelo contexto da história!
Este livro faz parte de uma série e já estou super ansiosa para ler o próximo, que de fato já comecei!
Super indico a leitura, sei que muitos leitores tem certo receio em ler nacionais, mas posso afirmar que este foge totalmente do que estamos acostumados em ler nos livros nacionais.

Esta Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2sxDyDf

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Joici 09/01/2019

Mocinha ingênua
Conta a história de Dom o mais velho de 3 irmãos q por conta d circunstâncias viveu na rua e cuidou dos irmãos mas a vida lhes deu uma segunda chance e ele retribui ajudando a outros q necessitam. Luna uma jovem ingenua e protegida pela mae a vida toda se encontra numa situação dificil, pois seu padrasto mata a sua mae e tentar assassina-la para receber a herança q a pertence. Em fuga e passando fome acaba vasculhando lixo em busca de comida acaba por ser encontrada por Dom... eis q começa a história

Gostei muito da escrita e do desenvolvimento do livro. Sou chata com mocinhas ingenuas demais mas no livro ficou claro q se trata de uma jovem rica e protegida pela mae entao da pra entender o pq da ingenuidade . Boa leitura a todos ???

Karen 07/01/2019

Super Recomendo
Dominic é aquele homem que faz o coração de qualquer mulher parar. Lindo e com o coração do tamanho do mundo. Seu único defeito?! O que é dele, ele defende com unhas e dentes.

Em uma noite em seu trabalho no Centro Comunitário ele conhece Luna. Apesar da aparência frágil e suja, Dom sabe no momento em que seu olhar cruza com o dela, que essa menina chegou para abalar o seu mundo.

O livro narra a história de Luna e Dom, um casal quase improvável que se veem rendidos diante da forte atração que sentem um pelo outro. O dia a dia acaba transformando esse sentimento em algo incapaz de ser controlado. Com personagens fortes, mistérios, uma pitada de ação e ótimos diálogos, a Autora prende o leitor do início ao fim. O livro é sensacional e em poucas horas foi devorado.

Vale muito a leitura! :-)

Karen 09/10/2018

Bom pra se entreter
História redondinha e personagens fofos.
Irrita algumas vezes pelos vícios de linguagem e pela imaturidade da personagem principal, mas tem trama suficiente pra deixar isso passar batido.

Ótima leitura pra quem não está buscando algo muito complexo mas ainda assim gosta de um romance com plot bem desenvolvido.

Tatiana.Morello 05/08/2018

Não é resenha! Maravilhoso!
É incrível como a autora aborda o tema "superação' e como a dor é capaz de transformar a pessoa, tando Dom quanto Luna foram marcados por perdas e ambos souberam usar de suas forças para ajudar ao próximo.
Tem romance do início ao final, não tem enrolação, a autora desenrola a história de forma fluída e nos prende a cada página lida.
Amei!

chris 05/08/2018

Bemmmm....
O livro é bom, mas posso confessar uma coisa? Eu fiquei muito agoniada com o Dom chamando a luna de bebê, gente. Eu sei que é algo ridículo, mas esse apelido me deixou nos nervos. Kkkkkk Achei muito brega, sei lá.
Mas fora isso, o livro é legal, tem um bom enredo, maa confesso que não me conquistou muito esse romance não.
Taz 10/08/2018minha estante
Eu tb me incomodei com esse tratamento.
Nao combinou!!!
Kkkk
E tudo acontece muito rápido... cadê a conversa e confiança que vem com o tempo, né ??

chris 11/08/2018minha estante
Verdade!!!!! Faltou desenvolvimento.

Aisha.Andris 31/07/2018

Uma história de tirar o fôlego
Sabe um clichê que eu amo? Mocinhas em perigo e heróis, com ou sem capa, para resgatá-las.
E sabe aquele cara super bruto, cheio de testosterona, dominador, possessivo e que faz sua vontade valer sempre? Pois então, era isso o que eu esperava do Dom e, graças a Deus, eu não poderia estar mais errada quanto a ele. Claro que ele é um homem com um jeito mais bruto, mas sua principal característica é a delicadeza, a gentileza e seu enorme coração, sempre disposto a ajudar, não somente à nossa mocinha, mas a qualquer pessoa que se coloque em seu caminho. E outra característica marcante é o quanto este homem é sexy e delicioso. Sério, as provocações entre ele e a Luna eram deliciosas, eu senti um bocado de calor enquanto lia.
Eu também gostei muito da Luna, com toda sua obstinação e teimosia, mas também sua generosidade, que mostrou na sua amizade com a Jas. E gostei de vê-la atiçar o Dom até tirá-lo do sério, foram cenas muito hots e maravilhosas. Gostei de ver como ela foi atrás da justiça (prefiro chamar assim do que de vingança) contra o homem que lhe faz mal, e gostei de que, no fim, ela precisou da ajuda, não só do Dom, mas também dos amigos para conseguir o que queria.
Amei os personagens secundários quase tanto quanto amei os protagonistas: as meninas, a Sophi, a Jas, o Damien, o Sebastian, entre outros; e acho que todos mereciam livros próprios, mas já fico muito feliz de que pelo menos alguns deles conseguirão. Ansiosa para ler cada um dos livros extras.
Curti bastante toda a construção da trama em si, tanto quanto do desenvolvimento do romance, e acho, no fim, tudo culminou com a criação de uma obra maravilhosa, que me prendeu do começo ao fim.

site: https://aishando.home.blog/

Paula Faria @blogliteralmenterosa 17/07/2018

Livro incrível com um romance arrebatador!!
Dominic lutou pela sua vida e dos seus irmãos e com boas oportunidades superou seus piores momentos e fez da sua história uma missão para ajudar aos outros.
Luna cresceu cercada por tudo e foi arrancada bruscamente do seu mundo, tendo que agora lutar por sua vida.
Até que uma noite ela encontra Dom, que sem pensar duas vezes a salva da fome e do frio, mal sabendo eles que seriam a salvação um do outro.
É impossível não se sentir tocada pela intensidade de Dom, por sua bondade, sua força, ele chega e leva tudo, como uma chuva forte que passa e não deixa nada no lugar, assim é Dom, nada fica igual depois que ele chega. Ele encontra Luna e resolve ajudar a moça, que estava com fome, frio e doente e ela com sua fragilidade mexe com ele e quebra todas as barreiras construídas ao redor do seu coração.Luna perdeu o chão, perdeu tudo e vai lutar como pode pela sua vida e pra fazer, quem lhe tirou o que tinha de mais preciso, pagar por tudo. Ela se envolve por Dom e fugir disso e se deixar levar por tudo que sente é a melhor coisa que vai viver em sua vida.
Apaixonante do início ao fim, há tempos não li um romance tão bem construído, com uma trama marcante e densa, com tanta paixão, tanta beleza em cada linha. Os personagens cada um com sua importância extrema no livro nos encanta singularmente e nos deixa ávidos por saber e conhecer a cada um. Eu amei o livro todo e apesar de tentar proteger meu coração, Dom o tomou para si!!

Taciana 24/06/2018

Dom é maravilhoso, educado e honesto.
Gostei do livro, da escrita, do desenrolar da historia, gostei muito do Dom.
Dom é maravilhoso, educado, honesto e ``o cara certinho``,
o tipo príncipe que você sonha pra vida real,
que cuida da mocinha de todo modo possível, a protegendo até de si mesma.
Dom se vê protegendo, apaixonado e amando a mocinha adorei o livro.

Raylane.Fragoso 15/05/2018

Amei.
Uma historia maravilhosa que me prendeu até o fim, muito bem escrita, envolvente, emocionante e excitante.
Parabéns a autora. Super recomendo!!