DOM

DOM Anne Marck

Resenhas - Dom

betajennyfer15 12/02/2022

Um cara incrível, um verdadeiro protetor, é incrível o cuidado e carinho que ele tem ela Luna. Apaixonada pelo Dom ?

Leituras.Nanda 20/01/2022

Não amei o livro, mas sigo AMANDO a escrita da Anne Marck.
É um livro bom e envolvente, com uma escrita totalmente fluida e viciante que eu já esperava por ter lido outro livro da autora.

O Dom é realmente um protetor, fazendo jus ao nome da série. Ele não mede esforços para ver as pessoas ao seu redor bem e seguras, em especial o amor da sua vida, Luna. Acontece que esse amor foi tão repentino que me pegou de surpresa. Achei ele (na verdade os dois né) bem emocionado e rendido já nas primeiras páginas, não tinha nem uma semana que conhecia a menina HAHAHAHAHA Por falar em menina, é uma coisa a se problematizar: Ele fica louco por ela mesmo pensando que ela é menor de idade. Enfim, passei um pano de leve para algumas atitudes porque eu gostei muito do personagem.
Já a Luna não me ganhou tanto assim. Senti empatia pelo sofrimento dela, mas me irritei o livro inteiro no quanto ela era teimosa e inconsequente e fazia as coisas mais perigosas do mundo colocando a vida dela e dos outros em risco. Olha, não tem como te defender amiga.
O livro fala também de vários personagens que fiquei super curiosa para saber a história (que já foram contadas e que ainda serão). Mas tô com medinho do próximo livro porque já odeio o Damien que será o próximo protagonista kkkkkkkkk enfim, veremos.

Mesmo tendo várias ressalvas, a Anne Marck é uma autora maravilhosa que eu quero ler tudo que eu puder.

bress 29/12/2021

Dom
eu gostei, porém, em alguns momentos não gostei do dom ser meio bruto/possessivo com a Luna, mas enfim, gostei do restante do livro, mas não leria novamente não.

Patricia 14/12/2021

Finalmente Dominic achou seu par, desde que Julia encontrou o centro comunitário eu fiquei na expectativa de saber com quem das amigas ele ficaria e quando vi que não era nenhuma delas eu até fiquei chateada. Ele é um bom rapaz e merecia seu final feliz também

Cassiarscosta 11/11/2021

Esse foi o primeiro livro que li da Anne e eu amei.
A escrita dela é muito fluída e eu adorei o jeito que ela vai incluindo as personagens na história, nos deixando curiosos a cada novo detalhe.

Já virei fã.

Patricia.M.S.L 26/08/2021

Dom merece um potinho ??
Dom teve uma infância mega difícil, teve que lutar não só pela própria sobrevivência mais como a dos irmãos também .
Forte , altruísta,dono de um caráter sem igual .
Luna uma menina quebrada , inteligente e muito esperta ,mas que foi usada pelo padrasto e se viu na obrigação de fugir para se salvar .
Quando esses dois se encontram é como fogos de artifícios no 4 de julho ,uma explosão de sentimentos entre ambos ,mas que Dom irá relutar em aceitar pela diferença de idades .
Mais como dizem "o amor não tem cor, orientação sexual,credo e nem idade" (desde que ambos sejam maior de idade e saibam o que quer)
Leiam esse livro é intenso,gostoso tudo na medida certa

Iza 16/08/2021

RESENHA - DOM, TRILOGIA PROTETORES LIVRO 1 - ANNE MARCK
Dominique é um homem que passou por maus bocados durante a infância. Ele e seus irmãos sofreram muito e depois de um tempo um casal gay adotaram ele e seus irmãos ( dominique, damien e christian ), graças a isso o período ruim passou e dom prometeu que quando fosse adulto iria proteger e cuidar de pessoas passando pela mesma situação que ele e seus irmãos.

Agora adulto, na casa dos 30 anos, ele conseguiu abrir um centro comunitário em um bairro carente, onde fornece atendimento alimentar, serviço social e de advocacia.

Luna é uma garota rica que tem toda sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe começa a se envolver com um famoso político. O homem está de olho na fortuna da mãe dela e fará de tudo para conseguir, inclusive cometer atrocidades de todos os tipos.

E é assim que os caminhos de Luna e dom acabam se cruzando, fazendo a vida do nosso amado protetor ganhar muito mais emoção do que ele estava acostumado. Dom sempre fez de tudo para proteger quem não podia fazer isso por si só, mas com Luna, esse sentimento é muito mais forte e avassalador e ele não vai deixar ninguém fazer mal a essa garota sofrida.

Mais que um romance, neste livro iremos conhecer o mundo obscuro de crianças e adolescentes que crescem nas ruas e sem pais, de pessoas que passam pelas mais diversas dificuldades. Aqui iremos ver o quanto as pessoas podem ser cruéis, mas também conhecer pessoas que por mais que tenham passado pelo inferno, ainda conseguem ser boas e gentis. Um livro nacional com personagens cativantes, interessantes e enredo muito bem escrito, com cenas bem pesadas, mas também cenas engraçadas e fofas. É um achadinho aleatório que vi no instagram e não entendo porque não vejo ninguém falando dele, porque sinceramente, é um livro excelente. Eu indico sem sombra de dúvidas e o melhor? O livro está disponível no Kindle Unlimited.

site: https://www.instagram.com/entre_um_universo_e_outro/

kamilacomk 20/07/2021

Esperava mais
Criei bastante expectativa com esse livro pelo fato de ser um tema que eu gosto bastante (o Dom ser protetor é tudo), mas acabou que senti falta de algo, não teve aquela química toda... A autora escreve muito bem, mas não prendeu minha atenção. Vou ler o livro do Damien e espero que seja melhor.

Aline.Sacramento 28/06/2021

Fiz a releitura dele e continuei gostando, algumas coisas achei que aconteceram muito rápido,mas eu gostei do mesmo jeito. Já gostava do Dom dos outros livros, então tá ótimo.

Karina 28/06/2021

Que surto foi esse????
Esse livro é o auge! E não no bom sentido.

Dominic, passou por muitas adversidades na rua para cuidar de si e de seus irmãos. Por conta disso ele é extremamente protetor e tenta ao máximo ajudar pessoas desfavorecidas.
Ele vai encontrar Luna, revirando o lixo do Centro comunitário que ele administra caçando algo pra comer, com muita dó ele a leva para casa para cuidar da menina, desnutrida, doente, machucada e faminta. Até aí tudo bem, só que ele se atraí por ela(???) Como eu não sei, porque além de estar toda destruída ela aparentemente é menor de idade. E ele com seus 32 anos bem gastos. (Aqui eu já tava tomando um rancinho porque não sou muito fã de relacionamentos onde exista um grande diferença de idade) mas só piorou.
Luna, está fugindo de seu padrasto que quer mata-la, nesses dias que ela passa com Dom cuidando dela, eles se apaixonam DO NADA, e como se já não bastasse por ele estar atraído por ela, ele só a chama de bebê e criança. Eu achei horrível, quando ele vai se encontrar com a mulher que ele faz sexo casual, e goza pensando na Luna. Isso tudo sem ele saber que ela é maior de idade, pq até então ele vê ela exatamente como criança (daí o apelido) sabe um casal sem química nenhuma?? É esse daqui. A Anne, escreve muito bem, e adorei a fluidez da história, porém os personagens tem zero carisma, o romance é construído do vento, o suspense é ruim, a Luna é extremamente teimosa. Sabe aquela mocinha que toma atitudes burras, sem pensar nas consequências tudo pq está com senso de justiça? É ela. E quando finalmente ela tem sua "vingança" contra seu padrasto é uma coisa tão patética. Sinceramente, não gostei, e não pretendo ler as continuações, principalmente depois do que o irmão dele fez aqui (quem leu sabe) quero nem imaginar a redenção dele. Babaca, esnobe.

Nalice 12/05/2021

Divertido
Um livro divertido, com um mocinho que realmente é um mocinho. Uma leitura rápida e agradável.

Tati Dalben 21/04/2021

Bebê
Luna, estava fugindo, doente e faminta nas ruas revirando o lixo, até que Dom a encontra, oferecendo ajuda, até então achando que era um garoto pelo modo que ela se vestia, acho que quando ele percebeu que se tratava de uma mulher ele já se apaixonou por que ela não saiu mais dos pensamentos dele. A leitura é bem gostosa, e Dom é fascinante, o homem ama com todo fervor, e estou louca pra ver a estória do irmão Damien..