Duologia Entre Oceanos

Duologia Entre Oceanos Lucy Foster


Compartilhe


Duologia Entre Oceanos


Parte 1




O quão tarde é para recomeçar?

Após descobrir que seu relacionamento de dez anos foi um fracasso, Maria Luiza resolve largar tudo e seguir para outro país. Cinco anos depois ela está de volta, convocada para fazer um favor à sua melhor amiga. O que ela não esperava é que nessa passagem relâmpago pelo país, ela conheceria Vicente, um delegado de polícia tão perdido quanto ela quando o assunto é coração.

Vicente Avellar é solitário, rabugento, competente, dedicado. Faz seu trabalho muito bem feito, mas seu sonho nunca foi ser policial, ele queria mesmo era ser médico. O que o levou a mudar de ideia? O assassinato de seu pai, o investigador de polícia Vagner Avellar. Morto quando Vicente tinha somente quinze anos, o crime nunca foi solucionado, e isso entrou na cabeça do garoto de tal forma que ele fez como objetivo de vida prender o assassino.

Tudo o que Maria Luiza quer é ser suficiente para alguém, coisa que ainda não aconteceu... Vicente também desconhece esse sentimento, vivendo em completo estado de abandono afetivo. Porém, nenhum dos dois esperava encontrar o amor, ainda mais a um oceano de distância.

Ela acha que é tarde. Ele acha que não é o bastante. Conseguiriam eles superar todos os obstáculos?

Romance

Edições (1)

ver mais
Duologia Entre Oceanos

Similares


Resenhas para Duologia Entre Oceanos (18)

ver mais
Amei?
on 15/8/19


O que posso dizer desse livro? Ele é maravilhoso (como todos da Lucy),super recomendo!! Me segurei muitoooo esperando ele ficar completo e li em dois dois de tão fasninante que o livro é. Posso dizer que o delegato me conquistou.?... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.9 / 35
5
ranking 89
89%
4
ranking 11
11%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Diana
cadastrou em:
12/08/2019 07:28:29