Esperança abençoada

Esperança abençoada George Eldon Ladd


Compartilhe


Esperança abençoada


um estudo bíblico da segunda vinda de Jesus e do arrebatamento




A palavra de Deus afirma que a igreja passará pela Grande Tribulação?

A tese central desse livro é que a esperança abençoada é a segunda vinda de Jesus Cristo, e não um arrebatamento pré-tribulacionista. A esperança abençoada não é sinônimo de pré-tribulacionismo.

Muitos que defendem um arrebatamento pré-tribulacionista sentem que a vinda de Cristo não pode ser uma esperança abençoada se a igreja tiver de atravessar a Grande Tribulação. A esperança abençoada não é a esperança de libertação da Grande Tribulação?

Quem será que quer sofrer as terríveis experiências desses dias pavorosos? Quem quer passar por isso? Mas a questão não é o que queremos, mas o que a palavra de Deus ensina. Ninguém quer que a igreja atravesse a Grande Tribulação.

Ninguém está procurando e orando por tribulação. No entanto, a questão é: o que diz a palavra de Deus? A esperança abençoada é a vinda do Senhor, quer esse evento glorioso aconteça antes da Grande Tribulação quer depois desse evento. A esperança abençoada não é a libertação da Grande Tribulação; mas a união com o Senhor em sua vinda.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Esperança abençoada

Similares

(1) ver mais
Teologia Sinfônica

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 9
5
ranking 33
33%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

51%

49%

Carlos Vinicius
cadastrou em:
01/10/2016 02:08:25
Matheus
editou em:
28/01/2018 19:03:50